sábado, 14 de janeiro de 2017

MARCHA PARA SATANÁS 2017



A chamada Igreja de Satã irá promover a terceira edição da Marcha para Satanás. A data marcada e que está sendo anunciada pelos promotores do evento é 15 de Janeiro de 2017, um domingo. O horário de início do evento está marcado para as 16 horas e o local é a indefectível Av. Paulista. Pela página do Facebook que promove a tal Marcha, cerca de 1000 pessoas marcaram a opção comparecerão. Mas isso não quer dizer que vão estar mesmo lá. Como no ano anterior a tal marcha está fadada a ser um retumbante fracasso.

Segundo a chamada publicada na página do Facebook para promover o evento o mesmo tem o seguinte propósito:

A Marcha para Satanás é uma maneira sarcástica de protestar contra o fanatismo religioso que assola nosso país e tenta implantar valores teocratas.

NOSSO COMENTÁRIO

Como nas edições passadas a tal Marcha para Satã será marcada pelo fiasco, como aconteceu com a edição de 2016, algo que pode ser visto por meio do link abaixo:


Essa é a proposta dos adoradores de Belzebu. Realmente não falta nada, nem um pouco de vergonha na cara. Além disso, a hipocrisia que corre nas veias dos mesmos é latente e bastante apropriada para aqueles que são, por sua própria definição, filhos do Pai da Mentira. Lendo o artigo escrito por eles, nos perguntamos, onde, exatamente está o bem que eles querem propor para combater o mal dos chamados evangélicos?

É lamentável que boa parte dos argumentos usados por esse pessoal, estejam, de fato, firmados em fatos praticados pelos chamados evangélicos, os quais o Blog o Grande Diálogo tem denunciado por meio da série: "BESTEIROL SEM FIM". Sem nenhum constrangimento também acrescentamos esse acinte infernal ao Besteirol que como podemos notar, não é exclusivo dos evangélicos, mas afeta até mesmo os ávidos seguidores de Satanás.

Se você é crente de verdade, não se ofenda por essas idiotices. Deus certamente irá responsabilizá-los de modo justo no tempo apropriado.

PARA PENSAR:

Isaías 5:20

Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

2 Timóteo 3:13

Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Apocalipse 22:11

Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se.

Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Os comentários não representam a opinião do Blog O Grande Diálogo; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário