terça-feira, 12 de abril de 2016

DIANTE DO TRONO E A EXPLORAÇÃO DA FÉ LEVADA AO EXTREMO

Foto: divulgação do DT 

A exploração da fé, especialmente no meio chamado evangélico, já ultrapassou todos os limites. Todavia, os exploradores são incansáveis em sua habilidade de criar novas formas para arrancar mais e mais dinheiro.

Esse é o caso da família Valadão que agora, por meio da filha maior, Ana Paula, decidiu faturar em cima da seca do nordeste. Vejamos como é o esquema:

Por meio de uma propaganda em que Ana Paulo aparece usando um brinco em forma duma gota d’água podemos ler o seguinte:

Profetize gotas de chuva das bênçãos de Deus em sua vida e no sertão nordestino


O par de brincos custa R$ 275,00 e na página em que o mesmo é vendido não existe nenhuma indicação que a famosa pretende doar parte do lucro para ajudar os necessitados do sertão nordestino.

BRINCO GOTA
É isso mesmo. A ideia é que basta apenas comprar o par de brincos, que poderá ser pago em até 5 vezes, para que uma profecia seja proferida sobre a seca que aflige o Nordeste do Brasil. Olha, desculpe falar assim, mas é muita cara de pau. Esse pessoal não perdeu apenas a vergonha e isso já faz muito tempo, eles perderam a noção de todas as coisas. A única coisa que lhes interessa é faturar muito, explorando inclusive a fome e a miséria do povo nordestino com mais essa falsa profecia.

Mas é óbvio que Deus está vendo e, certamente, irá julgar todos eles e aqueles que os apoiam.

Que Deus tenha misericórdia.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.         

3 comentários:

  1. Infelizmente as pessoas que compram, estão pensando no próximo, e é uma pena que este dinheiro não é revestido para a finalidade que seria a Seca no Nordeste. Mas creio que na justiça Divina.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, as pessoas que compram este brinco fazem no sentido de ajudar os carentes da Região Nordeste, que sofrem tanto com a seca.
    É uma pena, que a realidade seja outra, pois no mínimo o que poderia ser feito é realmente no site da loja, colocarem valor x para ser revestido na Seca do Nordeste. Como creio no impossível, quem sabe.....

    ResponderExcluir
  3. Diante do Trono, ou Distante do Trono???? A "famíglia" VaiLatão não perde tempo mesmo, hein???? Tudo para promover o "bom nome" da "Igreja" dos Afogados na Lagoinha.

    ResponderExcluir