sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MARA MARAVILHA E OS EVANGÉLICOS FAKE



O artigo abaixo foi publicado pelo site Gnotícias é de autoria de Raquel Elana.

Mara Maravilha: Evangélica decepciona o Evangelho em Reality Show. Vendida por 2 milhões de reais?
 Por Raquel Elana

O comportamento da cantora evangélica Mara Maravilha no reality show da rede Record “A Fazenda 8”, tem garantido audiência e muito entretenimento para o público que em geral adora ver “barracos”. E barraco é o que não tem faltado por lá. Corpos despidos, casamentos desfeitos, palavrões e bebidas (porque não dizer “baixaria”), são componentes destes tipos de programa.

Também não é novidade saber o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e promoção. Passam por cima das outras, mentem, jogam, insinuam e até matam. Isto acontece também dentro da “igreja” e dentre alguns que se dizem “crentes”. A disputa de poder atinge a todos. No entanto, não há como não sentir certo estranhamento quando tais coisas são provocadas por aqueles que usam o nome de Deus e se dizem testemunhas do Evangelho. Por mais que saibamos que o mundo jaz no maligno, nunca vou deixar de me surpreender com pessoas que em nome de Jesus provocam tais escândalos.

E é exatamente isto que tenho sentido nas poucas vezes que por curiosidade, fui conferir o comportamento da “peoa gospel”. Horror e vergonha foi o que eu senti ao ver suas atitudes e saber que nenhum “teatro” é capaz de provocar tamanha repulsa. Preciso concordar que ela realmente está sendo quem é e se deixando conhecer. Os participantes a descrevem como: mentirosa, fofoqueira, maldosa, interesseira e louca. Um dos homens da casa chegou a afirmar: “Ela é a mulher mais preguiçosa e nojenta que já conheci na minha vida”.

Muitos dirão que ela não foi ali para pregar. Concordo. Ela deveria viver o Evangelho, ao invés de pregá-lo. Mas ao contrário, seu dia a dia é recheado de brigas e discussões que parecem por ela programadas para desqualificarem os rivais e retirá-los do seu caminho. Com 30 anos de carreira no meio artístico, é sem dúvida a mais bem preparada para este tipo de jogo.

Vestida para matar

Para os ocultistas, a cor preta é considerada uma cor mágica. Para eles, o preto que é ausência de cores, atrai toda a luz de um ambiente e protege contra as energias negativas. Para os maçons e seguidores de filosofias Luciferianas, o preto tem significado igualmente ritualístico. Preciso frisar que este tipo de gente leva muito a sério, a questão de cores e simbologias. Especialmente os que estão na mídia.

Foi por isso que me assustei quando um dos participantes perguntou a Mara porque ela só usava preto nos dias da votação para a roça e na roça. Ela respondeu algo como: “tenho minhas razões”. A partir daí, alguns moradores da casa passaram a qualificá-la como uma pessoa do “Mal”. No mínimo, estranho!

Na casa, ninguém fala bem de sua pessoa. Não fez amigos e não se diz interessada. Não exala compaixão. Ao contrário: é um rolo compressor que está fazendo tudo para levar o prêmio de 2 milhões.

Mesmo que ganhe a Fazenda, se não voltar a TV como apresentadora ou cantora, deverá regressar aos palcos evangélicos para cantar e pregar sobre o amor de Jesus. Resta saber que tipo de igreja contratará “esse show” para que eu possa dizer: “Fuja disso”!

O artigo original poderá ser visto por meio do link abaixo:


Que Deus tenha misericórdia da pobre menina rica Mara Maravilha.
Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link: 


Desde já agradecemos a todos. 

2 comentários:

  1. Eu não um sequer testemunho de crente na pessoa de Mara Maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Mas não é o que está escrito em 1ª Timóteo 6:10???? Porque o amor do dinheiro é a raiza de todos os males. E é mesmo. Inclusive d'a Fazenda, do BBB, do pseudofunk, do pseudosertanejo, do pseudogospel, e de TUDO quanto é porcaria que está em evidência hoje em dia.

    ResponderExcluir