terça-feira, 1 de setembro de 2015

MARCO FELICIANO ANUNCIA CANDIDATURA À PREFEITURA DE SÃO PAULO


Marco Feliciano é um dos deputados federais mais votados de São Paulo

Como sabemos, sua excelência o Deputado Federal e dublê de pastor Marco Feliciano é um mentiroso. Antes de se candidatar a deputado federal, pela primeira vez, ele afirmou que jamais se “rebaixaria” da posição de “pastor” para se tornar um político, porque tinha um chamado mais elevado da parte de deus. Bem, ele estava mentindo, pois tempos depois se candidatou a deputado federal tendo sido eleito. Agora depois de sua reeleição para a Câmara Federal, Marco Feliciano pretende concorrer à prefeitura da Cidade de São Paulo.

Suas mentirosas afirmações de que não se rebaixaria, porque “deus” o havia chamado para algo mais elevado poderão ser vistas por meio desse link aqui:


A notícia abaixo foi publicada no site do Jornal O Povo com informações da Folha de São Paulo

Deputado Marco Feliciano será candidato à Prefeitura de São Paulo

ZECA RIBEIRO / CÂMARA DOS DEPUTADOS

DEPUTADO FEDERAL

O deputado federal Marco Feliciano será candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSC em 2016. O anúncio foi feito pelo presidente nacional da sigla e ex-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo, nesta segunda-feira, 31. As informações são da Folha de São Paulo.

Além de deputado, Feliciano é empresário e pastor da igreja Catedral do Avivamento, ligada à Assembleia de Deus. Integrante da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, Feliciano já gerou diversas polêmicas por ser ativista contra os direitos de homossexuais. Ele é um dos defensores de bandeiras religiosas como o ensino do criacionismo nas escolas brasileiras. O mote do seu mandato é "em defesa da família".

Para sustentar a candidatura à prefeitura, o PSC terá ainda de buscar alianças para aumentar o tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV. Em 2014, Feliciano foi um dos deputados federais mais votados do Estado.

Disputa

A briga eleitoral em 2016 promete ser intensa em São Paulo. O atual prefeito, Fernando Haddad (PT) deve ser candidato à reeleição. Além dele, a ex-senador Marta Suplicy trocou o PT pelo PMDB e deve disputar prévias para confirmar sua candidatura pelo novo partido.


O PSDB, que detém o Governo do Estado, tem quatro pré-candidatos: o empresário e apresentador João Dória Jr, o vereador paulistano Andrea Matarazzo e os deputados federais Ricardo Trípoli e Bruno Covas.

O deputado federal Celso Russomano (PRB) e o apresentador de TV José Luiz Datena também são apontados como pré-candidatos.

O artigo original do site do O Povo poderá ser visto por meio do seguinte link:


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário