sábado, 18 de julho de 2015

THALLES ROBERTO CHEIO DE VAIDADE AVISA QUE VAI MESMO DEIXAR O MUNDO GOSPEL




Foto "Divulgação"

Já não é nem novidade nem surpresa que o cantor gospel Thales Roberto decidiu voltar para o mesmo buraco de onde saiu: a MPB.

Primeiro ele abandonou a Música Popular Brasileira. Depois se tornou numa fulgurante estrela no universo gospel. Sempre metido em questões muito contraditórias — veja, por exemplo o lançamento de sua própria bíblia. Ultimamente andou explorando passagens pelas mais diversas denominações, especialmente as midiáticas — as duas últimas foram a Igreja Mundial do Poder de Deus e a Igreja Plenitude do Trono de Deus.

Agora, o cantor e compositor gospel Thales Roberto, cheio da mais profana gabolice, anuncia que o todo poderoso falou com ele pessoalmente. Por causa desse encontro como o todo poderoso ele estará se retirando do meio gospel para volta para o mundo da MPB, com o objetivo de alcançar mais pessoas. Será mesmo verdade?

Em sua fala, vestindo terno e gravata, Thales Roberto faz uma queixa — não muito velada — que está cansado de tanta crítica. O problema é que em vez de se limitar apenas a cantar ele sempre pretendeu ocupar a posição de “ungido” e de teólogo, o que abre enormes brechas para ser criticado, já que não possui formação teológica. Com isso não é difícil falar muitas bobagens e ser alvo fácil de críticas.

Depois de ter recebido a “unxão” do chulé e de ter participado de muitas outras paradas esquisitas e controversas, sua última decisão não nos surpreende.

Segundo o vídeo Deus disse para o  Thalles, o seguinte:

"Mas Deus disse: Thalles, tudo o que você podia fazer para eles (os evangélicos) você já fez. Só você faz do jeito que você faz. Eles amam você... veneram você!. Mas você está no lugar errado...sai dai!" Etc.

Os leitores poderão assistir o Thales Roberto fazer o anuncio mencionado acima por meio do vídeo que poderá ser visto por do link abaixo:


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link: 


Desde já agradecemos a todos. 

Um comentário:

  1. Eu gostaria que a Bíblia que leva o nome dele, também saísse junto com ele! Porque manter a Bíblia de um apóstata? Que a SBB reveja seus conceitos e tome uma decisão séria e cristã.

    Um abraço, irmão Alex.

    ResponderExcluir