sábado, 25 de abril de 2015

EVANGÉLICOS LANÇAM LINHA ERÓTICA E PARTICIPAM DE FEIRA


Divulgação

Já afirmamos, por diversas vezes, que não existe mais nada que possa nos impressionar do besteirol produzido pelos chamados evangélicos. Não é diferente na área sexual.

Primeiro foi o R. R. Soares dono da Igreja Internacional da graça de Deus com o “milagre” da restauração da virgindade não de uma mas de várias mulheres de sua igreja. O escândalo sobre esse fato poderá ser vista por meio desse link aqui:


Depois veio o caso da Igreja Universal do Reino de Deus, onde as irmãs eram convidadas a levarem tubos do lubrificante KY para serem ungido para garantires bom desempenho do esposo e até mesmo uma gravidez desejada. Esse escândalo poderá ser visto por meio desse link aqui:


Ainda podemos mencionar aqui o lançamento do livro “Guia de Sex Shops Para Evangélicos”. O Escândalo do lançamento desse livro poderá ser visto por meio desse link aqui:


Com a imoralidade rampante dentro das igrejas evangélicas, com pastores adulterando, se divorciando e casando-se novamente, enquanto mantêm firmes as rédeas de seus falsos ministérios e são congratulados por outros famosos, não é de espantar que a sem-vergonhice esteja atingindo níveis estratosféricos. E como o exemplo vem de cima, se entre a pastorada evangélica as coisas são assim, já podemos imaginar o que está acontecendo no meio do povo que tem esses senhores e senhoras como exemplo a ser seguido  

Agora, temos mais uma grande novidade nessa área. Em uma edição das muitas feiras voltadas para a área de sex shops, foi notada a participação de uma empresa que produz produtos exclusivamente para evangélicos. Apesar de ainda não estar na linha de produção, falou-se até em fabricar vibradores para viúvas evangélicas. O aberrante vídeo poderá ser visto por meio do link abaixo:


Tudo é apresentado com maior naturalidade, mas é impossível deixar de notar o excesso de malícia por parte tanto da entrevistadora quanto da entrevistada.

Enquanto isso, a Bíblia continua valendo e nos ensinando:

Romanos 13:12

Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz.

2 Coríntios 7:1

Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.

Efésios 5:3—8

3 Mas a impudicícia e toda sorte de impurezas ou cobiça nem sequer se nomeiem entre vós, como convém a santos;

4 nem conversação torpe, nem palavras vãs ou chocarrices, coisas essas inconvenientes; antes, pelo contrário, ações de graças.

5 Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas coisas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

7 Portanto, não sejais participantes com eles.

8 Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

Tiago 1:21

Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário