quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

AS SANDICES ISRAELENSES NÃO TÊM FIM



Após decidir construir seu próprio “muro da vergonha”, criando com isso uma verdadeira situação de apartheid, ficamos pensando até onde pode chegar o nível de estupidez de um ser humano pensante.

Depois de invadir a terras palestinas e mantê-las sob uma pesada e genocida ocupação por mais de quarenta anos, o governo de Israel vai aos extremos da imbecilidade para manter o povo judeu — considerado superior a todos os outros povos — dos “animais” palestinos — forma como costumam se referir aos seres humanos palestinos. Note na foto abaixo o contorcionismo praticado pelos construtores israelenses do “muro da vergonha” para se isolarem de uma única casa, pertencente a uma família palestina. Preste bastante atenção na foto: a casa dos palestinos está à esquerda na foto cercada pelo “muro da vergonha” por três lados!

IsraelWall-27-Anastas-home-Bethlehem.jpg

Agradecemos à Seattle Mideast Awareness Campaign (seamac.org) que por meio de fotos originais como essa nos ajuda a entendermos um pouco melhor aquilo que o Estado racista de Israel — nem todos os judeus são racistas e nem concordam com o “muro da vergonha”, que fique bem claro — está fazendo acobertado pela mídia internacional que não divulga quase nada sobre o “muro da vergonha”.

Que Deus se compadeça desses brutais imbecis e lhes um pouco de coragem para se olharem no espelho até entenderem que também são apenas seres humanos ou, como dizem as Escrituras Sagradas:

Gênesis 3:19
No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.

OUTROS ARTIGOS SOBRE ISRAEL












































Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário