sábado, 4 de outubro de 2014

SILAS MALAFAIA: MARINA NÃO TEM O MEU VOTO!


Montagem do ESTADÂO

A jornalista Raquel Elana foi a primeira a dizer que o Silas Malafaia não tem pedigree. E nós concluímos que: não tendo pedigree, o mesmo não passa de um vira lata!

Silas é um poço de contradição. Ontem apoiava o seu amigo de muitos anos, o tal pastor Everaldo.

Hoje diz que apoia Marina e abomina Dilma contra quem fez um virulento vídeo que foi tirado do ar por mandado judicial. Esperamos que não fique apenas nisso, mas que o ministério público investigue o caso e o Tribunal Superior Eleitoral conceda a Senhora presidente o direito de resposta em todos os programas do sr. Silas, bem como em cada uma de suas igrejas "Vitória em Cristo", por meio de uma mensagem gravada em vídeo com a mesma duração de tempo de seu feroz ataque.

Talvez você não tenha tido a oportunidade de assistir o tal vídeo, mas certamente poderá ler a crítica demolidora feita pelo Jornalista Dimitrios Meimaridis e publicada pelo nosso Blog por meio desse link aqui:

http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/10/silas-malafaia-faz-sua-ultima-e-nojenta_4.html

Agora, provando mais uma vez que esse país tem memória, um cidadão decente e honesto publicou um vídeo do Silas, de 2010, onde ele diz, com todas as letras o seguinte, depois de seu blá, blá, blá, ao qual já estamos acostumados. Silas afirmou: MARINA NÃO TEM MEU VOTO.

Portanto, se você se diz evangélico e vai votar em Marina apenas porque o Silas Malafaia está apoiando a mesma, saiba que nada mudou em Marina desde quando o Silas proferiu essa fatídica frase: MARINA NÃO TEM MEU VOTO.

Mas você não precisa ficar preso ao que estamos escrevendo. Você pode ver o virulento e danoso vídeo de SILAS CONTRA MARINA por meio desse link aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=nxYaMFotGCs

É, com tanta contradição a patifarias, fica difícil até mesmo imaginar que esse homem possa ser uma pessoa séria. Suas própria palavras na abertura e perto do final do vídeo o condenam. É quando ele diz:

PIOR QUE UM ÍMPIO É UM CRENTE QUE DISSIMULA. Esse é exatamente o caso do Sr. malafaia. Ou não?

Que Deus Abençoe a todo

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário