sábado, 11 de outubro de 2014

SILAS E SUA NOVA PATACOADA AGORA A FAVOR DE AÉCIO




Silas Malafaia continua querendo aparecer mais do que os candidatos a presidente. Não contente em ter outro de seus infames vídeos retirado do ar às vésperas das eleições para o segundo turno, agora lança novo vídeo para propor o voto em Aécio Neves. Nas eleições que elegeram Lula ele apoiou o candidato do PT.

A hipocrisia do Silas só não é maior do que sua boca. No novo vídeo ele faz, outra vez ilações de que o discurso da presidenta Dilma na ONU em 2012, faz a apologia de extremistas islâmicos que assassinam cristãos. Sua ilação além de mentirosa é injuriosa.

Entre os motivos que Malafaia apresenta para se votar em Aécio e não em Dilma — que por sinal não recomendamos o voto na presidenta e muito menos nesse senhor que gosta de construir mimos para parentes seus — como aeroportos — com o dinheiro público, estão os seguintes:

1. Alternância de poder. Gozado, o Malafaia não tem uma palavra sequer para falar da falta de alternância de poder em São Paulo onde o PSDB do sr. Aécio Neves governa há 20 anos, indo já para 24, ou seja, o PSDB já governou São Paulo 66% de tempo há mais que o PT governa o Brasil. Quer falar em alternância de poder, taí um prato cheio. Mas como alguém já disse, o único interesse que o Malafaia tem é o interesse próprio e não a verdade e o bem do povo brasileiro.

2. O segundo motivo do Malafaia é o mensalão. Existe pouco que se possa dizer sobre isso, até porque os acusados já foram quase todos julgados — tem um que fugiu para a Itália — e devidamente condenados, estão cumprindo penas. Agora gostaríamos de ver algo parecido ter acontecido antes na História Republicana, quando pessoas atreladas ao partido no poder tiveram seus membros acusados, julgados e condenados. Isso só foi possível graças a abertura que o presidente Lula deu tanto para o Ministério Público Federal quanto para a Polícia Federal. Mas para o Malafaia isso não interessa. Para ele só interessa seus próprios interesses. Por isso o resto da fala do Mala não passa de encheção de linguiça.

3. Malafaia fala como se só existisse corrupção no governo do PT. Veja abaixo artigo que fala do propinoduto do partido do candidato Aécio Neves. Portanto, vamos deixar as mentiras e hipocrisia de lado.

A notícia original falando da corrupção do PSDB vem acompanhada de uma série extensa de outras denuncias que também poderão ser acessadas. Segue o link principal:


4. O Malafaia cita a constituição brasileira em seu artigo que afirma que o Brasil repudia o terrorismo e o racismo. A partir disso ele volta a fazer ilações entre a sugestão da presidente Dilma na ONU de se manter um diálogo com os terroristas, como se isso fosse equivalente a dizer que a presidenta Dilma Vana Rousseff estivesse apoiando tais grupos. Foi por esse motivo que o Juiz do TSE mandou tirar do ar o outro vídeo desse mentiroso senhor. Recomendamos que todos leiam nosso artigo anterior sobre esse assunto que poderá ser visto por meio desse link aqui:


5. Silas atribui tudo de bom que está acontecendo no Brasil — no tempo presente mesmo, sem perceber que o PT está há doze anos no poder e está incluído nesse “tudo de bom” do falastrão — ao Plano Real. Silas parece que descobriu a varinha de condão do Harry Potter. Problemas na Segurança Pública? Plano Real! Problemas na Saúde? Plano Real! Problemas na Educação? Plano Real! Problemas com a Economia? Plano Real. Ah! Me esqueci, nós já estamos no Plano Real!!

Por fim, todas as vezes que ouvimos o Silas Malafaia falando temos a impressão que a maioria das pessoas para as quais ele se dirige, o chamado povo evangélico, são mesmo patéticas e estão dispostas a dar ouvidos a pessoas com ele. Pena. Pena mesmo.

Como podemos ver o eleitor brasileiro está mesmo numa verdadeira sinuca de bico nessas próximas eleições.

Ah! o vídeo do Silas poderá ser visto por meio desse link até ser tirado do ar:

Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário