domingo, 12 de outubro de 2014

MARCELO CRIVELLA HUMILHA SILAS MALAFAIA EM PÚBLICO


Silas Malafaia e Marcelo Crivella Batem Boca Durante o Debate no RIO

A cena cortante aconteceu durante um debate entre os candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro, o senador Marcelo Crivella e o sr. Luis Pezão.

Durante o debate o moderador convidou o sr. Silas Malafaia a fazer uma pergunta para o senador Crivella. Logo de cara Silas ofendeu o senador Crivella dizendo que o mesmo não estava licenciado de suas obrigações como bispo da IURD, que isso era conversa para boi dormir e ele não era boi! De fato, pelo coice que deu estava mais para outro animal. A seguir, em vez de fazer uma pergunta objetiva, o Silas fez algumas acusações tolas contra o Senador e depois partiu para o ataque se queixando das práticas da Igreja Universal do Reino de Deus — confesso que não sei como a IURD foi parar no meio da discussão.

O senador Crivella procurou desarmar um pouco os ânimos do Malafaia e depois terminou dizendo que ele não tinha nada a ver com as políticas comerciais da IURD. Malafaia, incontinenti, chamou o senador de mentiroso e recebe de volta um sonoro “MENTIROSO É VOCÊ”. Jamais o Senador Crivella falou palavras tão verdadeiras.

A seguir o senador Crivella disse o seguinte acerca do seu adversário:  “SUAS MÁGOAS, SEUS RECALQUES, SUAS FRUSTRAÇÕES LEVE A DEUS E NÃO A MIM”! Ao fundo era possível ouvir alguém gargalhando de forma escarnecedora. Seria o Silas? Não sabemos. Mas pessoas presentes ao evento garantem que era o Silas sim. Então é assim que ele trata um conselho para levar seus problemas a Deus? Com uma risada zombeteira? Até Quando? Acorda povo chamado evangélico.

O vídeo em questão poderá ser visto por meio desse link aqui:


Em outros tempos, provando apenas que além de ser um péssimo pastor é um político ainda pior, Malafaia pede votos para Crivella com Lula e Dilma e tudo mais fazendo parte da propaganda em 2010. O vídeo em questão poderá ser visto por meio desse link aqui:


Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário