terça-feira, 14 de outubro de 2014

AGENOR DUQUE: FALSA PROFECIA DE SEU DISCÍPULO PROVA QUE O TAL "APÓSTOLO" NÃO É DE NADA!"


Casal Duque proprietários da Igreja da Plenitude do Trono de Deus - Foto Divulgação do Facebook

Não faz muito tempo recebemos aqui no Grande Diálogo uma série de comentários escritos por alguém dizendo-se da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. Se tinha ou não autorização, ou conhecimento ou estava seguindo ordens do chamado apóstolo Agenor Duque é impossível dizer. Mas como quem cala consente....

Esses comentários traziam duas ameaças de morte. A primeira contra alguém muito amado ou a pessoa mais amada pelo editor do blog. A segunda, mais direta e pessoal, dizia respeito à própria pessoa do editor do blog o Grande Diálogo.

Segundo as ameaças, essas mortes só não teriam lugar se o editor do blog fosse pessoalmente pedir perdão ao falastrão e falso mestre Agenor Duque na igreja sede da denominação. Caso pedisse perdão, ele liberaria uma palavra de cura para as duas pessoas ameaçadas de morte.

É óbvio que tratamos tais ameaças com a maior seriedade por aqui, especialmente quando as mesmas envolvem um falso mestre como já provamos ser o tal apóstolo.

Nas ameaças também fomos desafiados a esperar o dia limite marcado para provar se o tal do Agenor era ou não um verdadeiro "ungido" do senhor. Bem como será fácil perceber Agenor não é ungido porcaria nenhuma, uma vez que está mais voltado mais para as obras das trevas, para mandingas, obras de feitiçarias e outras ações semelhantes. Ah!, sim, quase ia me esquecendo: segundo as ameaças o editor e a pessoas que ele mais ama deveriam estar mortos no dia 12 de Outubro de 2014, que curiosamente, foi há dois dias!

As ameaças originais e nossos comentários de então poderão ser vistas por meio do link abaixo:


Conclusão:

1. A pessoa mais amada pelo editor do blog o Grande Diálogo continua viva e passa bem.

2. O editor do grande diálogo está vivo e passa muito bem.

3. Nenhum pedido de perdão foi oferecido ao apóstolo nem foi testemunhado pelo seu fiel seguidor, como era desejo expresso seu.

4. Nenhuma palavra de libertação das sentenças condenatórias foi dada.

5. De acordo com o desafio proposto, como os ameaçados de morte continuam vivos, então o Agenor Duque não passa mesmo de um falso mestre.

Nossa triste conclusão é que somente pessoas idiotas podem propor e apoiar tamanhas parvoíces. Que Deus tenha misericórdia deles todos.

Blog o Grande Diálogo

Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:



Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. É bom ter pessoas como vc Alex, denunciando vigaristas como esse, mas infelizmente vai sempre existir pessoas cegas...

    ResponderExcluir
  2. Se vc já assistiu os supostos cultos dessa empresa(ops igreja)notará que os clientes (ops fiéis) nenhum deles carrega a bíblia, que é a arma do crente...

    ResponderExcluir