quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E O MATERIALISMO LEVADO ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS



Não é de hoje que a Igreja Universal do Reino de Deus adora o deus chamado Mamom ou dinheiro. Desde aquele vídeo antigo em que o Bispo Edir Macedo ensina seus “colegas” de profissão como arrancar o dinheiro das pessoas a IURD deixou claro quem era o deus que adorava.

O vídeo do Bispo Edir ensinando seus truques poderá ser visto por meio desse link aqui:


Agora, numa outra lambança espetacular para iludir os que anseiam e desejam ser enganados, um bispo de Universal, inventou uma nova e extraordinária unção da prosperidade fazendo o seguinte:
Imitando a propaganda que mostra um carro entrando num teatro, o pastor da IURD decidiu entrar num dos templos da igreja, dirigindo um automóvel Mercedes-Benz. A ideia era permitir que os fiéis e ávidos interessados pudessem adorar o veículo, tocando no mesmo, para assim alcançar a tal unção especial da prosperidade.

A idolatria explícita pode ser vista na foto abaixo:


Quando os evangélicos de modo Geral irão entender que:

Mateus 6:24

Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Lucas 16:13

Nenhum servo pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer a um e amar ao outro ou se há de chegar a um e desprezar ao outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós. As afrontas que fazemos ao Senhor já passaram muito dos limites. Que venha o juízo de Deus.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário