terça-feira, 30 de setembro de 2014

SILAS MALAFAIA INTERESSEIRO E VIRA CASACA

Malafaia, um péssimo político e como político, um péssimo pastor


O artigo abaixo foi escrito pela jornalista Raquel Elana para o site Gnotícias e nos apresenta um retrato verdadeiro de Silas Malafaia.

Malafaia, um péssimo político e como político, um péssimo pastor

Por Raquel Elana

Malafaia, um péssimo político e como político, um péssimo pastor

VIRA-CASACA

O oportunismo do Malafaia beira a promiscuidade. Diferentemente do Macedo, que é mais franco, astuto nas suas apostas e objetivamente mais poderoso, o Silas é mais situacionista, age no interesse próprio e, portanto, vira a casaca com uma desfaçatez assombrosa. Mas o Mala não tem pedigree.

Não tivesse ocorrida a reviravolta que catapultou Marina, ele ainda estaria, como sempre esteve, falando mal dessa “evangélica radical… mais fiel ao seu partido que à sua fé” e cujo “programa de governo é pior que do PT e do PSDB”, conforme ele mesmo dissera há menos de um mês. Em 2010, trocou Marina por Serra. Quem era Marina em 2010 senão um melanciazinha, verde por fora, vermelha por dentro?

Segundo diz de si mesmo, ele “não troca de opinião por ocasião política”. Ah, não!
Lançou o pastor Everaldo… cric cric cric (grilos) e o barco furado do Everaldo, coitado, adernou. Mas não adernou sozinho, levou junto a falsa reputação de ‘porta-voz dos evangélicos’ que ele ostentava.

Aí o Mala me sai com essa: “MARINAresistentevaiserPRESIDENTE”, tuitou. 

É, vão-se os anéis, ficam os dedos. Ou seria o contrário? Bem, o fato é que a operação pode ser batizada de “salve o Malafaia!”

Não é possível que depois dessa não tenha ficado claro que, como pastor, o Mala é um péssimo político e como político, um péssimo pastor.

O artigo original do site Gnotícias poderá ser visto por meio do seguinte link:


NOSSO COMENTÁRIO

Ficamos felizes em saber que a máxima de que o Brasil é um país sem memória é falsa. Aí esta essa fantástica jornalista, Raquel Elana, para desmentir a frase mistificadora que muitos tem utilizado.

Malafaia então, Marinou no segundo turno, mas é bom não nos esquecermos da opinião que tinha de Marina em 2010 e em dias mais recentes. Raquel Elana cita duas de suas memoráveis frases proferidas de modo leviano contra a “irmã” marina Silva:

1. Há pouco mais de um mês Silas afirmou o seguinte acerca de Marina Silva: evangélica radical… mais fiel ao seu partido que à sua fé” e cujo “programa de governo é pior que do PT e do PSDB”

2. Já em 2010 se referiu a Marina Silva com esses deselegantes termos: Quem era Marina em 2010 senão um melanciazinha, verde por fora, vermelha por dentro?

Agora, de forma hipócrita, algo que lhe é, muitas vezes, peculiar, vem falar bem de Marina como se ninguém se lembra-se de suas afirmações do passado. Ou seriam falsas as afirmações do presente? Em se tratando de Silas Malafaia é provável que ele não estivesse falando a verdade nem outrora, nem agora.

Como diz Raquel Elana, Silas Malafaia não tem pedigree, ou seja, é mesmo um vira lata.

Esperamos que aos poucos essa verdadeira face do falso Silas Malafaia vá ficando cada vez mais evidente para todo mundo.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário