terça-feira, 16 de setembro de 2014

PARLAMENTARES EVANGÉLICOS SUSPEITOS EM DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO



A notícia abaixo foi publicada pelo site Gnotícias e devo dizer que não estou nem um pouco surpreso com a mesma, especialmente pelo fato da maioria dos políticos citados pertencerem pertencerem ao e partido PSC, e que se declaram os campeões na defesa da moral e dos bons costumes “cristãos” da nossa nação.

“Escândalo do Cotão”: Parlamentares evangélicos são citados como suspeitos em denúncia de corrupção

Por Dan Martins

Uma reportagem do Correio Braziliense listou uma série de parlamentares como suspeitos de participar de um esquema de uso ilegal dos recursos da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), a verba indenizatória da Câmara Federal. Entre os parlamentares citados estão nove deputados da Bancada Evangélica.


Pastor Silas Câmara

Citado pelo jornal como “Escândalo do Cotão”, o esquema envolve empresas de ex-assessores do deputado federal e pastor Silas Câmara, que teriam sido utilizadas em um suposto esquema com participação de 15 parlamentares.

As empresas Cracia Assessoria e Direct Voice Marketing, segundo o jornal, serviam de empresas de fachada e teriam sido montadas apenas para esconder a origem ilícita de recursos financeiros. A Direct Voice Marketing recebeu aproximadamente R$ 581 mil no mesmo período, e atua com “serviços de divulgação”. Já a Cracia Assessoria faturou em 2013 cerca de R$ 643 mil, tendo como atividade principal a locação de veículos a parlamentares. Uma das coisas que chama a atenção em relação à Cracia é que, apesar dos altos valores recebidos por aluguel de veículos, a empresa possui apenas dois carros registrados no DETRAN-DF.

A Direct Voice foi fundada em 2006 e pertence a Tatiana Arcanjo Nascimento e Emilia Arcanjo Nascimento, que tem uma longa relação com Silas Câmara. Ela ingressou na Casa em 2005, como assessora do ex-deputado e pastor Pedro Ribeiro (PR-CE) e depois atuou no gabinete de Silas Câmara, de onde foi exonerada em maio de 2010.

Os deputados evangélicos citados na lista de suspeitos são Marcelo Aguiar (DEM-SP), João Campos (PSDB-GO), Roberto de Lucena (PV-SP), Silas Câmara (PSD-AM), Antônia Lúcia (PSC-AC), Liliam Sá (PROS-RJ), Hidekazu Takayama (PSC-PR), Erivelton Santana (PSC-BA) e Zequinha Marinho (PSC-PA).

O material original do site Gnotícias poderá ser visto por meio desse link aqui:


É bom que a imprensa denuncie todas essas maracutaias praticadas por congressistas do bloco evangélico, porque são esses mesmos que aparecem na mídia e visitam as igrejas ameaçando o povo de Deus que se os evangélicos não votarem neles, então homens ímpios serão eleitos! Mas quem é o ímpio de verdade? O inocente acusado de praticar a impiedade ou o ímpio travestido de santarrão:

Que Deus abençoe e todos e ajude o povo chamado evangélico a se livrar desses maus candidatos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário