quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NA RENASCER EM CRISTO O BESTEIROL E AS IDIOTICES NÃO TÊM FIM



Nada mais nos surpreende no mundo chamado de “evangélico”. De maracutaias a patifarias, de mentiras a explorações sexuais, de manipulação política a manipulações religiosas, o mundo chamado evangélico é mesmo uma espécie de paraíso para tudo o que não presta, para tudo o que é engano e para todo tipo de mentira.

Hoje queremos relatar mais um triste caso nessa longa lista. O inusitado fato aconteceu durante um evento — ACAMPA13, sem relação com o PT — da chamada Igreja Apostólica Renascer em Cristo de propriedade de Estevam e Sonia Hernandes.

Nesse um evento promovido pela igreja durante o último carnaval, foi anunciado que os presentes poderiam tocar na “mão de Deus”. De repente, para surpresa de todos, uma mão gigantesca — ver foto abaixo — e inflável começou a passar por sobre a cabeça das pessoas à medida que ia sendo tocada e empurrada em todas as direções.


Já vimos muita pajelança, muita superstição e muita idiotice nesse meio, mas não podemos deixar de registrar essa vergonhosa manipulação da credulidade das pessoas que são ensinadas a abandonar a fé verdadeira para se apegarem a ilusões destruidoras.

Que Deus tenha misericórdia dos que frequentam essas falsas igreja lideradas pelos confessos contrabandistas de divisas.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário