domingo, 7 de setembro de 2014

BREVE HISTÓRIA DA TELEVISÃO: TRAZENDO O INFERNO PARA DENTRO DE NOSSAS CASAS



O material abaixo visa informar todo cristão verdadeiro de como uma invenção poderosa e maravilhosa foi transformada numa ferramenta para destruir, por completo, nossas vidas.

O que é a televisão? Televisão é um sistema de transmissão e recepção de imagens e de som através de sinais eletrônicos por intermédio de cabos, fibras óticas ou por radiação eletromagnética.

O primeiro verdadeiro mecanismo de televisão foi desenvolvido em 1844 pelo engenheiro alemão Paulo Nipkow. Era na realidade, um scanner que capturava e mostrava as imagens capturadas.

O mecanismo inventado por Nipkow foi utilizado entre 1923 a 1925 em sistemas experimentais de Televisão nos Estados Unidos da América, pelo inventor Charles F. Jenkins e na Inglaterra, pelo inventor John L. Baird. Naqueles dias, as imagens eram muito ruins, mas era possível reconhecer o que estava sendo mostrado.

O primeiro receptor doméstico de imagens televisivas foi apresentado na cidade de Schenectady, no estado de Nova Iorque, em 13 de Janeiro de 1928, pelo inventor estadunidense Ernst F. W. Alexanderson. O monitor tinha 7,5 centímetros quadrados e as imagens eram ruins e bastantes instáveis. Mesmo assim, esse primeiro televisor, podia ser usado nos lares. A General Electric produziu certa quantidade destes aparelhos e os mesmos foram distribuídos pela cidade de Schenectady. No dia 10 de Maio de 1928, a estação de televisão WGY começou a transmitir sinais para estes aparelhos naquela área.

Mais adiante o estadunidense Philo Taylor Farnsworth desenvolveu um sistema de Televisão eletrônico. Este projeto avançou rapidamente na década de 1930, até ser abandonado, por falta de apoio financeiro, durante os anos da Segunda Guerra Mundial – 1939 — 1945.

A primeira transmissão pública de programas de televisão aconteceu em 1936 em Londres. Duas empresas de transmissão fizeram demonstrações de seus aparelhos:

1. A primeira foi a empresa Marconi-EMI que produziu um televisor que tinha 405 linhas de definição horizontal e era capaz de mostrar 25 quadros por segundo.

2. O Outro foi o aparelho produzido pela Baird Television que tinha 240 linhas de definição horizontal e também era capaz de mostrar 25 quadros por segundo. O aparelho de Marconi, por ser visivelmente melhor, foi adotado como padrão.

3. Em 1941 os Estados Unidos da América adotaram um aparelho de 525 linhas de definição horizontal com a capacidade de mostrar 30 quadros por segundo como padrão.

As primeiras transmissões regulares de imagens televisivas foram iniciadas, nos Estados Unidos da América, em 1939. Todavia, estas transmissões duraram somente dois anos e foram suspensas quando os Estados Unidos entraram, diretamente, na Segunda Guerra Mundial em 1941. Esta suspensão durou até o término da Segunda Guerra, em 1945. A partir de 1946 as transmissões se tornaram regulares e a indústria da transmissão via televisão iniciou uma expansão que dura até os dias de hoje.

O que acabamos de relatar, tem a ver com a história da televisão enquanto processo de transmissão. Mas o que realmente nos interessa, neste contexto, é o que foi feito com a televisão enquanto poderoso instrumento de formação das pessoas e da manipulação das massas.

Os inventores do sistema de transmissão e dos aparelhos receptores, não tinham a menor ideia de como aquela tecnologia poderia ser realmente aproveitada. Os ingleses entregaram todo o sistema para ser administrado pela agência estatal BBC – British Broadcasting Corporation. Este monopólio durou até 1954.
Os Estados Unidos da América, haviam assumido, depois da Segunda Guerra Mundial, o papel de nação líder de todo o mundo. Como tal, tornaram-se extremamente influentes e passaram a ser imitados em, praticamente tudo e por todos em todo o planeta.

Ao contrário dos ingleses, os estadunidenses entregaram a administração do sistema de televisão nas mãos daqueles que controlavam a indústria do entretenimento. Ou seja, entregaram tudo nas mãos do pessoal de Hollywood. E quem dava as cartas em Hollywood? Capitães de indústria de todas as nacionalidades, mas especialmente de origem judaica, na sua maioria ateus ou na melhor das hipóteses, adoradores de Mamom. Por outro lado a indústria também dependia dos produtores e dos artistas, que apesar de todo glamour, juntamente com os donos da indústria, não passavam de um bando de devassos imorais que praticavam continuamente e, como modo de vida, todo tipo de pecados sexuais, desde a fornicação, passando pelo adultério até às detestáveis práticas homossexuais; eram também bêbados debochados, viciados em drogas legais e ilegais e que viviam vidas totalmente destrambelhadas.

Agora, o que podemos esperar, quando entregamos nas mãos de pessoas tão desqualificadas, um instrumento tão poderoso como o sistema de televisão? Apenas o que temos colhido nestes anos todos:

1. Imoralidades Sexuais: fornicação, adultérios, bestialidades, homossexualismo de todos os tipos.

2. Bebedeiras e consumo de drogas de todos os tipos

3. Paganismo do mais grosso calibre com a promoção de mentiras religiosas, com a adoração de falsos deuses, etc.

4. Triângulos amorosos com todas as variedades possíveis, divórcios e separações e toda a desagregação familiar resultantes destas práticas

5. Violência gratuita, com a sua consequente banalização e brutalidades de todos os tipos, algumas tais que nos deixam realmente doentes só de presenciá-las;

6. Assassinatos, torturas, matanças que não fazem o menor sentido, crimes verdadeiramente hediondos são mostrados com todos os requintes sórdidos e nojentos de crueldade e sadismo, etc.

E isto tudo nos é apresentado com se fosse absolutamente normal, correto, bom e saudável.

Agora mesmo, tudo isto está sendo levado para dentro dos nossos lares, produzido e apresentado por um bando de degenerados morais e intelectuais, e nós ainda temos a coragem de patrocinar — sim, porque nós é que somos os verdadeiros patrocinadores dos programas de televisão — este lixo, que corrói nossas famílias e destróis nossos filhos, ensinando tudo o que não presta.

É por estes motivos meus irmãos e irmãs, que precisamos da ajuda de Deus para tomar as decisões corretas que precisamos tomar.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário