terça-feira, 19 de agosto de 2014

OS EQUÍVOCOS POLÍTICOS DE SILAS MALAFAIA



Silas Malafaia tem se tornado cada vez mais vocal à medida que se aproximam as eleições de Outubro de 2014.

Como não poderia deixar de ser diferente, Silas se apresenta como o dono da verdade e com isso sente-se à vontade para falar o que quer e omitir informações conforme lhe é conveniente.

Em um vídeo Silas apóia abertamente os sr. Everaldo Pereira, sob a alegação de que o mesmo é o candidato da família e blá, blá, blá, conforme pode ser visto por meio desse link aqui:


Mas em sua fala, Silas Malafaia não informa seu público que o tal candidato, defensor da família e outras coisas, está sendo processado por sua ex-mulher acusado de tê-la agredido fisicamente, conforme denuncia feita pelo jornalista  Lauro Jardim em seu blog na revista VEJA. A denuncia de Lauro jardim poderá ser vista por meio desse link aqui:


Será que esse é mesmo o candidato em que o chamado povo evangélico deve votar seguindo a orientação do Silas?

PARA PENSAR ANTES DE VOTAR EM EVERALDO PEREIRA:

Malaquias 2:16

Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: — Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher.

Mateus 19:9

Portanto, eu afirmo a vocês o seguinte: o homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, se tornará adúltero se casar com outra mulher.

Depois temos o caso de um vídeo recentemente lançado, cujo título é: É POSSÍVEL UM CRISTÃO VOTAR NO PT?”, em que Silas, apesar de negar que demoniza qualquer partido que seja, faz exatamente isso com o PT e recomenda sua audiência, se for evangélica, a não votar no PT. No meio de sua apresentação Silas faz diversas afirmações de cunho duvidoso e que achamos muito difícil que o mesmo consiga provar o que afirma, mas que fazem o efeito necessário: infundir o medo nos corações da pessoas em votar no PT.

Esse último vídeo poderá ser visto por meio do seguinte link:


Mas o que Silas não diz, de jeito nenhum nesse vídeo é que ele não apenas está apoiando o PT, como recomenda o voto no candidato do PT ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Silas inclusive recebeu tal candidato em sua igreja matriz e fez uma consagração pública do mesmo, conforme pode ser visto pela foto abaixo

.

PARA PENSAR ANTES DE DAR OUVIDOS A SILAS MALAFAIA

Isaías 5:20—21 

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!

RESUMO DA ÓPERA:

Silas é o bufão de sempre. 

Mas ele não percebe que, ao não recomendar o voto dos evangélicos no PT, sob a alegação que evangélico não pode votar nesse partido, e ao mesmo tempo, o próprio Silas vota no PT e no seu candidato ao governo do Rio, de certa maneira o Silas Malafaia confessa que não é crente. Além de dar provas de uma duplicidade intelectual inominável. É tudo apenas uma questão de lógica como ele mesmo costuma alegar em suas próprias falas.

Vale à pena lembrar que o Blog o Grande Diálogo não recomenda o voto na presidente Dilma Rousseff pelas razões já apresentadas em outros artigos.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário