sábado, 30 de agosto de 2014

A HIPOCRISIA EXPLÍCITA DE SILAS MALAFAIA COM RELAÇÃO AO PT



Há poucos dias tivemos a oportunidade de publicar um artigo no qual denunciamos as hipocrisias do senhor Silas Malafaia com relação ao seu apoio como candidato à presidência ao pastor Everaldo Pereira do PSC, bem como do seu apoio ao candidato ao governo do Rio,ao sr. Lindbergh Faria, do PT, ao mesmo tempo em que instrui o povo que mantém em seu cabresto a não votarem no PT, na eleição presidencial, de jeito nenhum.

Nosso artigo anterior poderá ser visto por meio desse link aqui:


Muitos de nós não sabem, mas na política tudo é interesse. Não existe convicção e mesmo pastores que dizem que amparam sua direção na Bíblia, estão apenas falando o que seus ouvintes gostariam de ouvir.

Esse é o caso do PSC, partido do defensor da família brasileira e do pastor Everaldo Pereira, que até bem pouco tempo estava na base aliada ao governo do PT, mas por não ter conseguido as indicações que desejava e percebendo que o PT estava mesmo desgastado, preferiu saltar fora do barco e agora possa como se fosse arqui-inimigo do partido da Sra. Dilma Rousseff há “séculos”. 

Quanto ao sr. Silas Malafaia nunca é tarde para nos lembrar que, apesar de seu verborrágico discurso contra o PT, tudo não passa de jogo de cena, certamente porque ele também teve interesses contrariados. A foto abaixo é emblemática do apoio EXPLÌCITO que tanto o sr. Silas Malafaia — com um discreto terno amarelo — quanto o senador Magno Malta, ambos da alta cúpula dos chamados evangélicos, participaram do jantar de apoio ao então candidato à reeleição Luis Inácio Lula da Silva. Com isso, estranhamos demais sua atitude de “qualquer um menos o PT” adotada recentemente. Se o PT está aí com o segundo mandato de Lula e com a Sra. Dilma, durante os últimos 8 anos, parte da responsabilidade cabe a esses dois líderes evangélicos que apoiaram a reeleição de Lula. Marina Silva também pode ser vista no fundo no mesmo jantar!

Como uma foto vale mais que mil palavras, segue a foto.

Cópia de img002

Também conseguimos o uma cópia do vídeo em que Silas consagra Lindbergh Farias como candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro. Esse vídeo está salvo em nossos servidores e caso venha a ser tirado do ar, podemos fornecer cópias do mesmo aos que tiverem interesse. Basta solicitar via e-mail. O vídeo, no momento, está disponível por meio desse link aqui:


Não temos ilusões quanto ao resultado final de nossas denúncias, porque o controle que o sr. Silas Malafaia exerce sobre seu público é mesmo ferrenho. Mas é bom que ele mesmo e que uns pouco outros que se interessam pela verdade, saibam que nós sabemos a verdade e não nos deixamos nem enganar, nem manipular.

A isso tudo podemos acrescentar mais um vídeo contraditório que poderá ser visto por meio desse link aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=JNdYmepYI6Y

A única coisa que não sabemos é exatamente o que esses líderes evangélicos irão receber pelo que estão fazendo. Mas Deus sabe.

Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Silas Malafaia decidiu personificar a incoerência. Este é o novo nome dele.

    ResponderExcluir
  2. Silas Malafaia sendo Silas Malafaia kkkkkkkk

    Pedro Silva

    ResponderExcluir