quarta-feira, 23 de julho de 2014

EDIR MACEDO: UM VISLUMBRE DE SUA PESSOA COMO SUMO SACERDOTE


Edir Macedo o sumo-sacerdote da Igreja Universal do Reino de Deus

Que Edir Macedo é um falso mestre isso já sabemos há muito tempo.

Que os evangélicos têm sido dominados por uma corja de judaizantes que engana o povo adotando elementos da fé judaica — Shofar, Talit, Menorah, Arca da Aliança, Óleos Ungidos para Unção, Bandeiras do Estado de Israel e etc. — que fazem a alegria dos comerciantes que vendem tais porcarias aos borbotões, também já sabemos.

Mas, sem sombra de dúvida o maior engodo é o chamado Templo de Salomão ou o Templo do Sacrifício de onde o falso mestre Edir Macedo pretende comandar sua religião como Supremo Sumo Sacerdote. Sua religião é pagã e mistura elementos do judaísmo, da cristandade evangélica, do catolicismo romano, da umbanda, do budismo e etc. Tudo com o objetivo de arrancar a maior quantidade de dinheiro dos ávidos interessados que irão frequentar essa verdadeira abominação aos olhos de Deus.

O Templo de Salomão já realizou duas reuniões antes da inauguração oficial que deverá ocorrer no final do mês de Julho.

A seguir oferecemos para a apreciação do nosso leitor uma série de fotografias feitas no local durante o primeiro culto.

Falso Profeta em Ação

Diversas cenas fotografadas no culto do templo de Salomão, no Brás.

Judaizante vestido a caráter: Kipá na cabeça e Talit ao redor dos ombros.

Falsos Levitas vestidos a caráter para receber os ávidos participantes do culto abominável

Na mensagem que pregou na primeira reunião no Templo de Salomão o falso mestre Edir Macedo, além de agir como o supremo Sumo Sacerdote de sua falsa religião se comparou ao patriarca da fé, roubando o título que já pertence ao falso mestre Renê Terra Nova.

Os que tiverem interesse em assistir ao vídeo da primeira mensagem pregada no Templo de Salomão, poderão fazê-lo por meio do link abaixo:


Como podemos ver a judaização da fé cristã irá avançar agora mais rapidamente, porque ninguém vai querer perder o dinheiro que pode ser feito com tais práticas como o falso mestre Edir Macedo já está demonstrando.

PARA REFLETIR

Mateus 18:7

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!

Romanos 16:17

Rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

4 comentários:

  1. Porque consideras aboninaveis praticas judaicas, sendo que as mesmas estão de acorod com a palavra do Eterno? Será que não há praticas mais abominaveis e pagã sendo propagadas dentro das igrejas, coisas que nem biblkicas são? Reflita amigo, e manere seu tom! Que o Eterno D'us de Israel te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro e covarde anônimo.

      Não sou apenas eu que considero abomináveis as práticas judaicas adotadas por Edir Macedo. Tem muito rabino na internet esperneando também.

      Agora quanto a considerar abomináveis as práticas judaicas isso é algo bíblico sim. Não sei se você já ouviu falar do Novo Testamento e da Epístola aos Romanos 10:4 que diz: Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê.

      A questão é: você crê?

      Por outro lado é claro que eu não tinha a intenção de lhe ofender, mas como me aparece que você se ofendeu, peço que me perdoe.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
  2. Os judeus não convidam ninguém para as suas Sinagogas, não pedimos para que ninguém acredite no que acreditamos, ao contrário do que esse cara faz. Ou você é judeu ou não é. Nossas práticas têm significados que não incluem a fé cristã, então é no mínimo engraçado o que esse cara está fazendo. Será que o cristianismo não é rico o suficiente em símbolos e fundamentos para se sustentar sozinho? A Igreja Católica faz isso, o Candomblé faz isso, por que evangélicos não conseguem? Por que os profetas são de outra religião? Muito louco isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,

      Você deve saber que existem evangélicos e evangélicos, assim como existem judeus e judeus. Edir Macedo não é evangélico, pois sua religião é puro paganismo.

      Por outro lado, a Fé cristã tem sim símbolos de sobra e não precisa tomar nada emprestado de outras religiões. Que age assim desconhece os ensinos do Novo Testamento.

      Obrigado por escrever.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir