sexta-feira, 25 de julho de 2014

A JUDAIZAÇÃO DO POVO EVANGÉLICO CONTINUA FIRME



Em dias em que está difícil vender pacotes turísticos para Israel, por causa do genocídio em andamento pelas Forças de Ataque de Israel contra a população palestina na Faixa de Gaza - os palestinos mortos já somam 810 contra 35 israelenses mortos, ou seja, 22 palestinos mortos para cada israelense morto, isso sim é desproporcional! -, os judaizantes não perdem tempo em buscar alternativas para não deixar o faturamento ir a zero.

Hoje recebi em meu e-mail, sem solicitar nada, a propaganda. Nela é possível notar tanto a força comercial da judaização do povo chamado evangélico, como a falsa ideia que é transmitida pelo uso da expressão "Terra Santa", como se esses produtos tivessem algum poder mágico devido sua origem. Não têm. Tudo não passa de pura mistificação, de superstição e de comércio aproveitando o momento em que, o povo ignorando a Jesus e o Novo Testamento está ávidamente se voltando para uma ideia estranha às escrituras que é a adoção de práticas e amuleto vindos do judaísmo. Quando iremos aprender?


Bazar em Jerusalém que tudo para satisfazer qualquer nível de superstição

Que Deus possa abrir os olhos do seu povo e que o mesmo pare de consumir essas enganações supersticiosas que só fazem mal para a alma. Como nos diz a Epístola aos Hebreus, essas coisas são apenas sombras. A realidade é JESUS CRISTO. Mas, infelizmente, ainda tem gente que prefere "as sombras" em vez da realidade.

Abraço,

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário