segunda-feira, 23 de junho de 2014

O “PASTOR MICHAEL JACKSON” E O BESTEIROL SEM FIM NO CULTO A DEUS




"pastor Michael Jackson" em uma de suas Apresentações

O vídeo cujo link oferecemos abaixo é parte não apenas do Gigantesco Besteirol que toma conta do chamado mundo evangélico, mas é também parte da verdadeira anarquia que está firmemente estabelecida no seio das igrejas pentecostais e neo pentecostais. Uma verdadeira vergonha e grande desgraça para todo o povo de Deus.

Nesse vídeo gravado numa igreja pentecostal onde também estava presente o falso mestre Yossef Akiva que foi inclusive convidado para dançar junto, um indivíduo de Nome Sílvio Maia — que é conhecido como pastor Michael Jackson, bem antes de todas as gripes que o Michael Jackson teve — se apresenta dançando, rebolando, e imitando os gritinhos e o passo chamado de “moon walker” do Michael Jacson.

A música que ele apresenta é típica do triunfalismo boçal que invade as igrejas onde pessoas que não pensam costumam se reunir. Além da dança o Michael Jackson de araque aproveita para promover, durante o culto, seus CD´s e DVD´s. É como a Bíblia diz: FARÃO COMÉRCIO DE VÓS — ver 2 Pedro 2:3.

É ver para crer, no que estão transformando o culto de adoração do Deus verdadeiro

O vídeo poderá ser acessado por meio do seguinte link:


PARA MEDITAR

Jó 13:9

Ser-vos-ia bom, se ele vos esquadrinhasse? Ou zombareis dele, como se zomba de um homem qualquer?

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário