quinta-feira, 12 de junho de 2014

CORRA DOS FALSOS MESTRES, DAS FALSAS IGREJAS E DAS FALSAS PROFECIAS



O vídeo cujo link apresentamos abaixo foi inspirado na ação dos policiais e dos homens do corpo de bombeiros da cidade estadunidense de New York no dia 11 de Setembro de 2001.

Naquela ocasião, as torres gêmeas começavam a desabar e enquanto as pessoas corriam, se afastando das mesmas, os policiais e os bombeiros se moviam em direção às mesmas insistindo com as pessoas para que corressem e se afastassem o mais que pudessem das mesmas, se desejavam salvar suas vidas. É provável que muitos desses policiais e bombeiros acabaram perdendo suas vidas nesse processo, mas o sentido de dever era maior do que qualquer outras ponderações.

Inspirado nesses homens e mulheres o pregador desse breve vídeo nos exorta a fugir das falsas igrejas, dos falsos mestres, das falsas profecias e nos engajarmos pra valer no processo de anunciar o verdadeiro evangelho que é a única forma das pessoas serem salvas.

Vale à pena dedicar uns poucos minutos e se deixar instruir por essas poderosas palavras acessando o vídeo por meio desse link aqui:


Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário