domingo, 6 de abril de 2014

PASTOR E BISPO PEDÓFILOS SÃO PRESOS EM TOLEDO NO PARANÁ

Resultado de imagem para bispo e pastor são presos com menor em motel



De acordo com notícia publicada pelo site G1 um pastor e um bispo de uma mesma igreja evangélica, foram presos em flagrante dentro de um motel na companhia de uma menor. Os caras de pau alegaram que entraram no motel para se proteger de bandidos que estavam no encalço deles. É muita covardia.

Segue a notícia conforme publicada no site G1:

Pastor e bispo evangélicos são presos com adolescente em motel no Paraná

Um pastor e um bispo de uma igreja evangélica foram presos na noite de quinta-feira, em um motel de Toledo, no oeste do Paraná, acompanhados de uma adolescente de 17 anos. Aos policiais militares que fizeram o flagrante, os dois suspeitos disseram que haviam entrado no local porque estavam sendo seguidos. Na delegacia, os religiosos negaram ter mantido relações sexuais com a adolescente, mas ela confirmou o abuso sexual.

Segundo a Polícia Militar, familiares de uma outra menor estavam desconfiados de que o bispo e o pastor também estavam cometendo abusos contra ela e decidiram contratar um detetive particular para investigar as suspeitas. Assim que os três entraram no motel, o profissional chamou a polícia, que confirmou a denúncia.

Conselheiros tutelares de Toledo informaram que esta não era a primeira vez que a menor, que tem problemas mentais, saía com os dois. Na noite da prisão, o pastor havia ido até a casa da adolescente, em um distrito de Assis Chateaubriand, e a levou até o local onde o bispo estava e de lá seguiram de carro para o motel. Os suspeitos devem permanecer presos e responder por estupro de vulnerável. Os familiares da adolescente serão ouvidos.

A notícia original do site G1 poderá ser vista por meio desse link aqui:


Nosso comentário:

É necessário que todos esses casos envolvendo religiosos — padres, bispos, pastores e outros detentores de títulos religiosos — sejam tratados com todo o rigor da lei e, se possível, que seja passada uma legislação específica para punir de modo mais severo e exemplar esses que se aproveitam da religião para cometer torpezas de toda e qualquer natureza. É necessário que o povo evangélico se mobilize para eleger, já nas próximas eleições, homens e mulheres comprometidos em defender a vida dos não nascidos, a não permissão do uso de embriões humanos para pesquisas científicas e com a criação de leis mais duras contra todo pedófilo.

“Cada vez que presenciamos uma injustiça e não agimos, nós treinamos nosso caráter para ser passivo na presença dessa injustiça e assim eventualmente perdemos toda a habilidade de nos defender e defender aqueles que amamos.”

Cada vez que presenciamos uma injustiça e não agimos, nós treinamos nosso caráter para ser passivo na presença dessa injustiça e assim eventualmente perdemos toda a habilidade de nos defender e defender aqueles que amamos. (Julian Assange)

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS

























Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário