sábado, 8 de março de 2014

PASTORA LARISSA TERRA-NOVA, FILHA DO PATRIARCA TERRA-NOVA ASSUME COMPORTAMENTO DÚBIO.


Pastora Larissa Terra-Nova à esquerda da amiga.

A Pastora Larissa Terra-Nova, filha do autointitulado Patriarca da Fé Renê Terra-Nova, apesar de ser uma mulher casada, não deu a mínima importância em trocar um selinho com uma amiga em público.

Como todos sabem o falso mestre Renê Terra-Nova gosta de ver suas ovelhinhas muito bem comportadinhas dentro do estreito curral onde as mantêm limitadas e gosta muito de repetir frase acerca da importância de ter um rebanho dócil e atento à sua voz.

Mas quando se trata da própria filha a conversa é outra. Ai não valem as regras estreitas e partimos para um sessão de hipocrisia explícita já que a tal da pastora Larissa não irá sofrer nenhum tipo disciplina pelo ato praticado. Mas que fique bem claro, nenhuma das outras ovelhas, machos ou fêmeas, estão terminantemente proibidas de tais práticas consideradas indecentes pelo grande patriarca da fé e a maioria dos chamados evangélicos. Haja hipocrisia.

Abaixo a foto de pastora Larissa e o controverso selinho dado e recebido da amiga.


A foto foi publicada pela própria Larissa Terra-Nova, que parece sentir-se orgulhosa do seu feito.



Que Deus abençoe a todos e ajude com esses pequenos fatos a fazer alguns despertar da exploração ingrata em que se encontram, enquanto a família patriarcal pode experimentar com coisas proibidas pela instituição comandada pelo seu poderoso pai.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

3 comentários:

  1. e aquela velha frase: o que vale pros outros nao vale pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Akkrobos,

      Temos um nome preciso para isso: HIPOCRISIA.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir
  2. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão." - Mateus 7:1-5

    ResponderExcluir