quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANGUE DE JOÃO PAULO II PODE ESTAR SENDO USADO EM RITUAIS SATÂNICOS



De acordo com o site do canal estadunidense NBCNEWS um frasco contendo sangue do Papa João Paulo II foi roubado de uma igreja em Roma.

A Igreja Católica Apostólica Romana tem muitas invencionices e uma delas é a crença no poder das relíquias que nada mais são do que pedaços de roupas, pedaços de ossos, francos com sangue e até mesmo frascos contendo o leite do peito da virgem Maria. Uma relíquia muito comum na idade média eram pedaços da cruz de Cristo. Havia tantos deles que na estimativa de um estudioso do romanismo os mesmos seriam suficientes para erguer um prédio de 90 andares!

Pois muito bem, uma dessas relíquias que se acredita serem milagrosas, consistindo em um frasco contendo o sangue do falecido Papa João Paulo II, foi roubada de uma igreja as região de Abbruzzo, e a polícia local especula que o mesmo estaria sendo usado em rituais satânicos.

O frasco foi roubado da igreja de São Pedro della Lenca localizada na região montanhosa de Abruzzo, no centro da Itália. O papa João Paulo II, morto em 2006 gostava muito de ir esquiar naquela região.


A relíquia contendo o frasco com o sangue de João Paulo II pode ser vista nessa foto de 2012.  
O roubo provocou uma gigantesca operação de busca pelo frasco envolvendo, inclusive, cães e dúzias de policiais.

Autoridades italianas dizem acreditar que o roubo foi encomendado, porque os ladrões levaram apenas o franco com o sangue deixando para trás muitas outras peças de grande valor.

Existem três relíquias de João Paulo II contendo amostras do seu sangue e todas são consideradas de grande valor religioso, já que as pessoas que visitam esses lugares precisam pagar para ter direito de ver os mesmos.

Como o sangue de um papa morto será muito difícil de ser vendido, a polícia especula que o mesmo tenha sido roubado para ser usado na realização de rituais satânicos.

João Paulo II o mais estimado dos últimos papas deverá ser canonizado no próximo mês de Abril. Isso é outra invencionice e tolice inventada pela Igreja Romana.

Para Refletir: TODO CRENTE VERDADEIRO É SANTO:

Colossenses 3:12

Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade.

Filemon 1:7

Pois, irmão, tive grande alegria e conforto no teu amor, porquanto o coração dos santos tem sido reanimado por teu intermédio.

Hebreus 3:1

Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, Jesus,

Hebreus 6:10

Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos.

1 Pedro 1:15

Pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento.

Agora, quanto a relíquias não temos nenhum verso para oferecer, e a própria palavra “relíquia” não é sequer mencionada na Bíblia, É pura invencionice.

OUTROS ARTIGOS ACERCA DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA






































Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário