domingo, 12 de janeiro de 2014

IGREJA EVANGÉLICA ORGANIZA “ARRANCADÃO DE MOTOS” EM VIA PÚBLICA


Arrancadão promovido por Igreja Evangélica em Campo Grande - MT

Os pastores[1], ou deveríamos dizer os inconsequentes líderes evangélicos não conhecem mais o significado da palavra “limite”, quando o interesse é atrair pessoas para suas igrejas.

Um verdadeiro escândalo foi registrado por um canal de TV de Campo Grande que apresenta uma reportagem onde uma igreja evangélica convidou motoqueiros para ser exibirem num “arrancadão”, na avenida em frente da tal igreja.

O evento sem autorização nenhuma das autoridades foi flagrado também sem oferecer nenhuma segurança a quem estava assistindo. Segundo policiais entrevistados o “arrancadão” foi um verdadeiro CRIME de trânsito punível de acordo com a legislação em vigor. No rol dos culpados encontram-se tanto a igreja evangélica como seu pastor ou pastores.

Devido à gravidade do evento resolvemos nem classificá-lo como parte do “Besteirol sem Fim”, já que pessoas podiam ter se machucado e até perdido a vida, diante da inconsequência dos organizadores. O vídeo mostra inclusive uma cena de desinteligência entre dois motoqueiros envolvendo também o crime de lesão corporal.

O vídeo da atividade criminosa patrocinada por essa igreja evangélica em Campo Grande poderá ser visto por meio do link abaixo:


A reportagem foi feita pela jornalista Débora Alves



Para meditar:

Jeremias 5:29—31

29 Não castigaria eu estas coisas? —diz o SENHOR; não me vingaria eu de nação como esta?

30 Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra:

31 os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles; e é o que deseja o meu povo. Porém que fareis quando estas coisas chegarem ao seu fim?

Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.


[1] Que fique bem claro que não estamos nos referindo a todos os pastores indiscriminadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário