segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SILAS MALAFAIA PROMOVE RING-TONES E ANARQUIZA COM A GRAÇA DE DEUS



Não bastassem suas terríveis aleivosias e seus venenosos ensinamentos acerca de Livre Arbítrio e a Teologia da Prosperidade, agora o falso mestre Silas Malafaia lança mão de mais um recurso para APARECER e anarquizar, por completo, com o Evangelho da Graça de Deus.

Sua última invencionice trata-se de ring-tones, que é o som que o celular emite quando você recebe uma chamada. Pois bem, imaginando que sua voz é a mais sonora e agradável do mundo, o Silas bolou uma série de ring-tones com o intuito de “transmitir a mensagem do evangelho” enquanto você não atende o celular. Mas que coisa.

Na propaganda de sua nova invenção que apresentamos abaixo, o Silas aparece com uma maquiagem, estranhíssima, típica de “defuntos”.


Mas como tem acontecido com tantos outros desses falsos pastores midiáticos, que aos poucos, o próprio Deus se encarrega de desmascarar, Silas não perde por esperar sua vez. 

PARA MEDITAR

Jó 5:13

Ele apanha os sábios na sua própria astúcia; e o conselho dos que tramam se precipita.

Salmos 105:25

Mudou-lhes o coração para que odiassem o seu povo e usassem de astúcia para com os seus servos.

Salmos 119:118

Desprezas os que se desviam dos teus decretos, porque falsidade é a astúcia deles.

1 Coríntios 3:19

Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles.

2 Coríntios 4:2

Pelo contrário, rejeitamos as coisas que, por vergonhosas, se ocultam, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

2 Coríntios 11:3

Mas receio que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também seja corrompida a vossa mente e se aparte da simplicidade e pureza devidas a Cristo.

Efésios 4:14

Para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário