sábado, 23 de novembro de 2013

EUROPA PROPÕE MONITORAR CIDADÃOS “INTOLERANTES”



Há algum tempo publicamos um artigo discutindo a falência do multiculturalismo na Comunidade Europeia, que estava se degenerando em um horrendo racismo. Nosso artigo de então poderá ser visto por meio do seguinte link:


Agora uma notícia publicada no site do “Gatestone Institute”, cujo conteúdo original poderá ser visto por meio desse link aqui:


nos informa que a Europa tem em andamento uma proposta para monitorar cidadãos intolerantes.

Muito nos admira que “Enquanto líderes europeus estão muito ocupados em expressar sua indignação pública — com a qual concordamos — contra as notícias de espionagem dos Estados Unidos da América sobre cidadãos e países do mundo em geral, o Parlamento Europeu está considerando, na surdina, uma proposta que pede pela monitorização de cidadãos do  mundo inteiro, suspeitos de serem intolerantes”. MAS QUANTA HIPOCRISIA!

Críticos dizem que a medida que visa forçar os governos nacionais dos 28 países membros da Comunidade Europeia, a estabelecerem “Unidades Administrativas Especiais” com o objetivo de monitorar qualquer indivíduo ou grupo que expressem opiniões, que os auto-apontados cães de guarda do FALSO — NOSSA OPINIÃO — Multiculturalismo Europeu considerem como “intolerantes”. Tal passo representa uma ameaça sem paralelo à liberdade de expressão na Europa, onde os cidadãos já podem ser regularmente penalizados por expressarem opiniões consideradas erradas, especialmente quando o assunto é a o Islã.

Lars Hedegaard, cidadão dinamarquês inocentado de acusações por proferir suas opiniões acerca do Islã.

Depois de 5 anos de um forte lobby aplicado em todos os parlamentos dos países membros da Comunidade Europeia, a proposta do Concílio Europeu Acerca de Tolerância e Reconciliação parece estar finalmente avançando, pela recente decisão do Parlamento Europeu de conceder ao grupo 45 minutos de tempo para que pudesse apresentar suas propostas diante da Comissão de Liberdades Civis no dia 17 de Setembro de 2013.

O projeto que é também conhecido como “Estatuto Modelo de Tolerância” foi apresentado como parte do contínuo esforço da Comunidade Europeia no sentido duma “Nova Direção na Questão do Tratamento Igualitário” que irá, se aprovada, expandir, de forma considerável, o escopo da discriminação em todos os setores da vida seja pública ou privada.

De acordo com o Observatório Europeu de Dignidade, uma entidade de proteção dos direitos básicos do cidadão, localizada em Bruxelas: “Os princípios de liberdade de contratos sociais e da liberdade dum indivíduo viver de acordo com suas convicções morais, correm o risco de serem atropeladas por um novo conceito de “igualdade”. Em outras palavras, trata-se de se implementar um controle governamental sobre o comportamento dos cidadãos. Essas tendências começam a deixar para trás uma profunda sensação do retorno de ideias totalitárias, sob nova roupagem, e as mesmas constituem um ataque, sem precedentes, nas liberdades dos indivíduos. Grupos religiosos, escolas e até mesmo pais de família que desejam ensinar algo diferente aos seus filhos, do ponto de vista moral, serão todos colocados em uma lista e sujeitos a sofrer acompanhamento por parte das autoridades do país por serem considerados “intolerantes”, de acordo com o Observatório Europeu da Dignidade. Isso quando não sofrerem sanções de todos os tipos.

Quanto a nós aqui no Brasil, estamos mesmo no meio de um mato e sem cachorro. De um lado temos os libertinos querendo liberar e tornar legal tudo: desde o consumo de drogas, o aborto, o casamento de pessoas dum mesmo sexo e etc., enquanto do outro lado, nós temos os fanáticos religiosos que, se tiverem uma chance, irão transformar o Brasil no primeiro país dos Aiatolás Evangélicos. Tudo isso constitui para os cidadãos de bem um pesadelo intolerável e, a menos que nos mobilizemos, em breve iremos perder nossas liberdades de livre manifestação e depois teremos que engolir todo o resto da porcaria que esses dois grupos pretendem impor ao país.

Não deixe de ler nosso artigo sobre a tentativa da Bola de Neve Church (?) de proibir a publicação de um livro, apenas porque o conteúdo não lhe é agradável. Ver o artigo no seguinte link:

Portanto, muito juízo nas próximas eleições. Procure conhecer os candidatos e votar naqueles que estejam comprometidos com o estado democrático de direito e não com agendas, sejam imorais e criminosas, sejam evangélicas.

Que Deus Abençoe a todos.

Alexandros Meimardis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário