quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ARTISTA DE HOLLYWOOD AFIRMA QUE CASAMENTO MONOGÃMICO É INFANTILIDADE


Resultado de imagem para ethan hawke
O ator Ethan Hawke reivindica que a fidelidade no casamento é uma visão infantil.

Em uma entrevista concedida à revista “Mr. Poter”, o ator afirmou que: “As pessoas têm uma visão muito infantil acerca de monogamia e de fidelidade. “Ele traiu, então ele é mau ou Ela traiu então ela é má”. Tudo isso vai contra o reconhecimento que precisamos fazer de que nossa espécie não é monogâmica. Agir de modo indignado por que teu amor bagunçou o correto por não ter se mantido fiel a você é o mesmo que bagunçar o coreto apenas porque teus cabelos começaram a ficar brancos.

A entrevista original de Ethan Hawke poderá ser lida por meio desse link aqui:


Quanto às suas patéticas e infundadas afirmações, devemos dizer o seguinte:

1. Ethan Hawke não tem moral suficiente para falar desse tema: casamento monogâmico.

2. O primeiro casamento de Mr. Hawke terminou, exatamente, sob acusações de sua ex-mulher dele ter traído a mesma.

3. A prova da traição ficou evidente quando depois do divórcio nosso ator cara de pau resolveu assumir o relacionamento e se casar com a babá de seus filhos.

4. Tudo isso prova que a fidelidade do Mr Hawke não é algo adulto e sim uma atitude bastante infantil. Ele pretende acusar as pessoas sérias de serem aquilo que ele é, de fato: apenas uma idiota agindo como uma criança. Sua atitude com relação à sua ex esposa prova um terrível defeito de caráter da parte do Mr. Hawke, onde o egoísmo está acima de tudo e onde o verdadeiro amor passa longe.

5. Quem ama de verdade é, em primeiro lugar honesto, e não procura justificar suas tolices acusando outros de serem tolos. Essa atitude é característica de pessoas desonestas e enganadoras.

6. Além do mais, Mr Hawke em seu ímpeto ao afirmar tais bobagens, ignora o Criador e o propósito VERDADEIRO pelo qual o homem e a mulher foram, realmente, criados. Todo homem que trai sua mulher é um mentiroso, um enganador e alguém que rompeu compromissos sérios assumido diante de várias testemunhas. Esse tipo de pessoas, não pode, como fica evidente, ter crédito no que fala e nem podemos confiar em suas alegadas bobagens, pois seu comportamento traidor o desaconselha por completo.

É uma pena, mas não podemos evitar de constatar que não existe nada nesse mundo, que tenha contribuído mais para um relativismo moral e a destruição do casamento como intencionado por Deus, do que a cultura pop ocidental, principalmente aquele que se origina nas terras do Tio Sam, um país que gosta tanto de propalar que é cristão.

Vamos recordar a duras palavras do profeta Malaquias acerca do divórcio:

Malaquias 2:16

Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: — Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário