quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NOVA JOGADA POLÍTICA DE SILAS MALAFAIA


Silas e Lindbergh.jpg
Silas Malafaia ora junto com o senador Lindberg Farias no púlpito da ADVEC de Madureira

Segundo a revista Carta Capital em artigo publicado em seu site em 6/10/2013 12:31, última modificação 16/10/2013 14:54, o falso mestre Silas Malafaia resolveu adotar, abençoar e ajudar o senador Lindbegh Farias — do demonizado PT pelo próprio Silas — em sua candidatura ao governo do Estado do Rio de Janeiro, nas eleições estaduais do próximo ano. O descaramento é tão grande que vai até ao ponto de receber e orar com o candidato — que é católico não praticante — em seu culto dominical  e indo além, o Silas destacou um de seus assessores — Sóstenes Cavalcanti — para servir o candidato em seu escritório político, com o objetivo de agendar visitas do mesmo aos púlpitos das igrejas pentecostais e neo pentecostais.

Atenção pastores em geral, não permitam que vossos púlpitos sejam ocupados por nenhum político. Políticos devem procurar as lideranças das igrejas para discutir suas ideias em reuniões abertas ao público em geral e não durante os cultos dedicados a Deus. A aparição de qualquer candidato no púlpito duma igreja é uma afronta ao Deus Soberano, o qual deve receber toda nossa atenção exclusiva, pois como ele mesmo diz pelo profeta Isaías:

Isaías 48:11

Por amor de mim, por amor de mim, é que faço isto; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória, não a dou a outrem.

Pense bem no que vai fazer, pois o juízo de Deus vem sobre todos os que praticam o mal e nisso, não existe acepção de pessoas.

Colossenses 3:23—25

23 Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,

24 cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;

25 pois aquele que faz injustiça receberá em troco a injustiça feita; e nisto não há acepção de pessoas.

A reportagem da carta capital poderá ser vista por meio desse link aqui:


A atitude medonha do sr. Malafaia serve  apenas para confirmar que seu interesse na religião é usar os pobres coitados que o seguem cegamente, como massa de manobra para tentar eleger seus candidatos e, com isso, aumentar tanto seu poder político quanto sua fortuna pessoal. Definitivamente, isso tudo não tem nada a ver com a verdadeira pregação do Evangelho. MAS DEUS ESTÁ VENDO TUDO.

Para Meditar:

Hebreus 4:12—13

12 Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.

13 E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas.

Lucas 8:17—18

17 Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado.

18 Vede, pois, como ouvis; porque ao que tiver, se lhe dará; e ao que não tiver, até aquilo que julga ter lhe será tirado.

Lucas 12:1—3

1 Posto que miríades de pessoas se aglomeraram, a ponto de uns aos outros se atropelarem, passou Jesus a dizer, antes de tudo, aos seus discípulos: Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

2 Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.

3 Porque tudo o que dissestes às escuras será ouvido em plena luz; e o que dissestes aos ouvidos no interior da casa será proclamado dos eirados.

Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Lá no blog dele, se você apenas elogiar, publicam. Mas, quando mostrei a incoerência dele, ao apoiar um candidato do PT, ao passo que ele faz manifestações gigantescas em Brasília, protestando contra os projetos que o PT tem favoráveis ao aborto e à agenda gay, então, o blog dele, publicou inicialmente meu comentário, mas tão logo constatado a crítica no final do comentário, deletaram.
    Como já comentei no seu artigo sobre meu pai, esse Silas Malafaia, não é mais o mesmo que meu pai conheceu em 1980. Infelizmente, tenho quase certeza que ele não consegue mais voltar ou encontrar o caminho que o leve àquele sujeito, que se perdeu depois desses trinta anos.

    Ele diz em seu blog e na TV, que recebeu o PeTista, porque este o defendera da tribuna do Senado, quando estava sendo perseguido pelo MPF e pelo CFP(Conselho Federal de Psicologia), em razão de sua postura contra a agenda gay.
    Agora, o novo argumento dele é que, não vota em partido, mas em candidato!
    Veja ou que eu disse no blog dele, o verdade gospel:

    "JOEL CARVALHO disse:
    29 de outubro de 2013 às 22:03

    Cristão não deve votar em Cabral, e muito menos em qualquer candidato de esquerda radical, principalmente do PT, que é o partido que dá mais força à agenda homossexual no Congresso Nacional.
    Essa conversa de que “voto em candidato, não em ParTido”, definitivamente não vale para o PT. Quando votamos em qualquer candidato do PT, estamos sim fortalecendo o PT e votando em seu programa deletério para a sociedade brasileira, que prevê o fim da família tradicional e dos valores cristãos, que já estão pouco praticados, e por isso mesmo vemos tantos cristãos incautos, que ainda votam em candidatos de partidos como o PT. O PT “vende” vantagens sociais, mas pede em troca a alma do povo brasileiro. Isso é coisa do demônio. É o mesmo que o diabo ofereceu a Jesus Cristo no deserto."
    FONTE:
    http://www.verdadegospel.com/deputados-evangelicos-derrubam-votacao-de-projeto-pro-gay-de-cabral/comment-page-3/#comments

    Acho que eles ainda deletaram esse comentário, porque esse artigo teve mais de cem comentários e não viram a crítica com atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      O Silas acha que somos todos bobos igual ele mesmo é. Não somos. Temos o discernimento do Espírito, algo que ele perdeu em algum lugar que não vale nem à pena mencionar.

      Seu ativismo é típico de pessoas mundanas e que desconhecem a graça de Deus. Seu compromisso há muito tempo é, exclusivamente, com mamon e quando diz que vota em candidato e não em partido, ele mente pelos dois cantos da sua boca.

      Apesar de ter um apoio grande do povo evangélico ele está completamente desmoralizado por causa de todas as maracutaias em que vive se metendo.

      Que Deus te ilumine e mantenha teu discernimento.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir