terça-feira, 6 de agosto de 2013

PASTOR GILVAN RODRIGUES E O BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM



A quantidade desses falsos mestres, que surgem a cada dia, nos deixam cada vez mais impressionados.

Impressionados apenas pelo descaramento que demonstram já que estamos cansados de todas as suas palhaçadas e, principalmente, de suas ameaças de morte, porque nos atrevemos a criticar os “mugidos” do Senhor.

Mas o leitor não precisa ficar aí parado, pensando se estamos certos ou errados. Tenha um pouco de coragem e decência e veja com seus próprios olhos a bandalheira que é o culto na igreja desse senhor Gilvan Rodrigues. Por favor, ignore todas as ameaças contra blogueiros como esse aqui, porque, da nossa parte, não levamos à sério ameaças tolas como essas.

Note que esse é mais um “mugido” que saiu da mirabolante conferência dos Gideões Missionários Internacionais da cidade de Camboriú em Santa Catarina, de onde também saíram o Deputado Federal e dublê de pastor Marco Feliciano, o judeu hassídico convertido Yossef Akiva, o falso mestre Adeíldo Costa, o pastor da “Unção do Chulé” e muitos outros.


Falso pastor Gilvan Rodrigues Pregando na Conferência dos Gideões Missionários

Enquanto você assiste ao vídeo note como o culto da igreja do falso mestre Gilvan Rodrigues se parece muito com o que acontece em alguns centros de umbanda, com incorporações da “pomba-gira” e tudo mais. Precisa ver para crer.

O vídeo com as ameaças de morte e as maluquices Neo Pentecostais do falso mestre Gilvan Rodrigues pode ser visto por meio desse link aqui:


Para meditar:

Jó 13:9

Ser-vos-ia bom, se ele vos esquadrinhasse? Ou zombareis dele, como se zomba de um homem qualquer?

E agora uma palavra um pouco mais grave:

Oséias 4:6

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:


























Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

8 comentários:

  1. o que vc ganha em ficar falando mal dessas pessoas??
    o interessante é que quando esses homens de quem vc tanto fala mal estão pregando centenas de pessoas sai da prostituição, do roubo, da droga e se voltam para cristo. Será q quano vc fala acontece a mesma coisa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro e covarde anônimo,

      Desde quando falar a verdade é sinônimo de falar mal de alguém?

      O apóstolo Paulo pergunta aos Gálatas: Gálatas 4:16 Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade?

      Então, eu não falo mal de ninguém, até porque nem conheço essas pessoas. Eu me limito a analisar sua pregações e suas mentiras que visam enganar as pessoas.

      Pelo que você diz e pela quantidade de falsos pregadores que atraem verdadeira multidões Brasil afora, então não teríamos mais prostitutas no Brasil, nem alcoólatras e nem drogados.

      Mas tudo isso não passa de propaganda, não que um ou outro não seja mesmo liberto, pois a misericórdia de Deus e Sua graça são sempre maravilhosas, mas a maioria dos casos são apenas vagas referências que jamais poderão ser comprovadas.

      Por exemplo: Yossef Akiva costuma orientar seus fãs a perguntarem para aqueles que o criticam o seguinte: pergunte quantas almas eles já ganharam para Jesus?

      Essa é, na realidade uma excelente pergunta para ser feita para o próprio Akiva, já que ele prega apenas para grupos de pessoas que pensam que já são cristãs e são facilmente enganadas. Nunca vi ninguém se converter em nenhuma das 13 mensagens do Akiva que analisei.

      Então, você pode ver como é fácil manipular os fãs e enganar as pessoas.

      Abraço e que Deus abra teus olhos para enxergar a VERDADE.

      irmão Alex.

      Excluir
  2. Vc precisa revê seus conceitos quem é vc pra julgar o que é ou não de Deus o seu inimigo é o Diabo os crentes vigia varão se vc é um geladao não gosta de poder amém mais vc não tem nem um respaldo bíblico pra sair julgando os outros então a sua denominação é a genuína kkkkk kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Algemas,

      Eu creio que quem precisa REVER os próprios conceitos é você mesmo. Eu julgo porque a Bíblia manda julgar todos os falsos mestre e seus falsos ensinamentos e adverti-los dos perigos que correm.

      Sim, nosso inimigo é o diabo, mas o diabo inspira muitos falsos mestres e os usa para promover suas mentiras. Não se esqueça que os ministros do diabo e o próprio diabo se apresentam como se fossem da luz, mas são, na realidade, das trevas.

      Agora sim eu pergunto a você: quem é você para me julgar, de modo temerário, de ser um "geladao" e alguém que não gosta de poder? Eu conheço a Jesus, mas você parece que não.

      Denominações não são nada aos olhos de Deus. O que vale mesmo é ser Nova Criatura como diz o apóstolo Paulo.

      Você precisa urgentemente:

      1. Se converter de verdade ao Senhor Jesus.

      2. Parar de julgar os outros de modo temerário, como fez comigo.

      3. Melhorar teu gosto quanto as roupas que veste - risos.

      Abraços,

      irmão Alex

      Excluir
  3. Legal, gostei do post continue assim, fanatismo é o fundo do poço da ignorancia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael.

      Obrigado pelo apoio e que Deus te abençoe,

      Abraço,

      Irmão Alex

      Excluir
  4. Infelizmente essas igrejas, prosperam no Brasil, porque a grande maioria da população não adquiriu um nível de conhecimento, que os faça discernir o que é saudável e o que é adoecedor, mas continue seu belo trabalho de tentar introduzir uma consciência equilibrada na massa manipulada e emotiva,
    Sucesso Alex, que Deus lhe de muita força e perseverança

    ResponderExcluir