quinta-feira, 18 de julho de 2013

“IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR” X O EXU DA LAMA


Quando dizemos que o besteirol dos evangélicos não tem fim e que o mesmo prometia nos brindar com um ano extraordinário, estamos descobrindo, para nossa grande tristeza que, infelizmente estávamos certos.

Dessa feita nós vamos nos deparar com cinco pastores duma “Igreja Quadrangular” — uma deles se chama “Alex” — atolados até o abdômen num lamaçal, prometendo libertação a todos numa sexta-feira braba de luta contra o Exu da Lama. Trata-se, é claro, do Exu do Lodo, o parceiro favorito de outra entidade do mundo espiritual conhecida como Maria molambo.

Concepção Artística do Exu do Lodo

Além de prometer ajudar os atolados a saírem da lama os pastores prometem no vídeo fornecer um sabonete “ungido em Israel — haja frete para trazer tantos sabonetes — para que todos possam se lavar para se limpar, duma vez por todas, pela enésima vez, de todo o mal e de todo encosto que tanto atrapalham a vida dos frequentadores desse tipo de culto: Culto de Libertação que nunca liberta, mas apenas escraviza cada vez mais

Antes de assistir ao vídeo considere os seguintes versos e veja como são patéticas as promessas desses que alegam serem pastores da “Igreja do Evangelho Quadrangular”:

Salmos 40:2

Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.

Salmos 69:14

Livra-me do tremedal, para que não me afunde; seja eu salvo dos que me odeiam e das profundezas das águas.

Isaías 55:3

Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi.

Mateus 11:28

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

João 8:36

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Depois de meditar nos versos acima, onde Jesus já alcançou a libertação plena a nosso favor, agora assistam o vídeo abaixo para terem uma perfeita noção de como o besteirol continua a pleno vapor e de como as pessoas que se deixam levar por essas práticas não estão sendo enganadas, mas são participantes ativa de uma grossa mentira da qual elas têm plena consciência.

O patético vídeo pode ser visto por meio desse link aqui:


Que Deus nos livre disso tudo e possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário