terça-feira, 16 de julho de 2013

FIC — FEIRA INTERNACIONAL CRISTÃ (?)– TRABALHANDO JUNTOS PARA QUAL REINO?



A palavra de Deus é bastante clara no que diz respeito à nossa união para desenvolvermos qualquer tipo de atividades associados com incrédulos, e especialmente, com pessoas que não comungam da nossa fé EXCLUSIVAMENTE em Jesus Cristo.

O problema é antigo e já acontecia nos dias do Novo Testamento, tanto que o apóstolo Paulo precisou se dirigir aos crentes em Corinto com as seguintes palavras:

2 Coríntios 6:14 — 7:1 na Nova Versão na Linguagem de Hoje

14 Não se juntem com descrentes para trabalhar com eles. Pois como é que o certo pode ter alguma coisa a ver com o errado? Como é que a luz e a escuridão podem viver juntas?

15 Como podem Cristo e o Diabo estar de acordo? O que é que um cristão e um descrente têm em comum?

16 Que relação pode haver entre o Templo de Deus e os ídolos? Pois nós somos o templo do Deus vivo, como o próprio Deus já disse: “Eu vou morar e viver com eles. Serei o Deus deles, e eles serão o meu povo.”

17 E o Senhor Todo-Poderoso diz: “Saiam do meio dos pagãos e separem-se deles. Não toquem em nada que seja impuro, e então eu aceitarei vocês.

18 Eu serei o pai de vocês, e vocês serão meus filhos e minhas filhas.”

1 Meus queridos amigos, todas essas promessas são para nós. Por isso purifiquemos a nós mesmos de tudo o que torna impuro o nosso corpo e a nossa alma. E, temendo a Deus, vivamos uma vida completamente dedicada a ele.



No entanto estamos estarrecidos diante dessa comunhão espúria entre a nata da autodenominada liderança dos evangélicos com a perversa Rede Globo. Sim, são exatamente esses falsos líderes — vocês poderão encontrar facilmente quem está apoiando essa imoralidade e que estará inclusive participando com pregações espúrias e abomináveis — que estão unidos com a Rede Globo de Televisão, via seu braço de Promoções e Eventos que é a empresa chamada GEO.



Na propaganda que os organizadores da FIC me enviaram por esses dias existe uma frase, no final da mesma, que me chamou muito a atenção. A frase diz:

TODOS JUNTOS

EDIFICANDO O REINO

Note bem a expressão EDIFICANDO O REINO. REINO? De quem é o reino que está sendo edificado? Notem a malícia explícita na frase TODOS JUNTOS EDIFICANDO O REINO, que deixa de fora qualquer menção ao REINO DE DEUS. Outras parte promocionais que me foram envidas incluem:


TODOS JUNTOS AÍ EM CIMA EDIFICANDO O REINO? O REINO DE DEUS é que não pode ser de jeito nenhum.

As palavras do SENHOR acima são bem claras:

“Saiam do meio dos pagãos e separem-se deles. Não toquem em nada que seja impuro, e então eu aceitarei vocês. Eu serei o pai de vocês, e vocês serão meus filhos e minhas filhas.”

Não temos nenhuma dúvida que todos que participarem desse evento estarão incorrendo na condenação do SENHOR e serão culpados de todos os pecados cometidos pelos seus líderes e organizadores.
Portanto, pense bem antes de investir os R$ 15,00 que serão cobrados de você logo na entrada, fora a despesa com o estacionamento, Seminários custarão R$70 e shows R$ 50. Ninguém conhece a Jesus nessa parada toda. Quando cobram é porque não entendem o que Jesus.disse acerca de...graça recebestes....

Devemos ponderar com muita calma nas seguintes palavras do apóstolo Paulo, inspiradas pelo Espírito Santo:

1 Timóteo 4:1—2

1 Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,

2 pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência.

Esses que apoiam um projeto da Rede Globo são os mesmos que querem criticar o apoio do governo federal à Jornada Mundial da Juventude, promovida pela Igreja Católica Apostólica Romana? Mas quanta hipocrisia?

Uma palavra final para todos:

Apocalipse 2:5

Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.  

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário