domingo, 23 de junho de 2013

SERMÃO EM ÁUDIO — SALMO 1 — SERMÃO 007 — SALMO 1:6 - OS DOIS CAMINHOS



Você poderá ouvir o sermão de domingo — 02 de Junho de 2013 — pregado na Igreja Presbiteriana Boas Novas que finalizou à nossa exposição do “SALMO 1”. Para isso basta clicar no link abaixo para ser direcionado diretamente para a página do sermão em áudio. Se desejar você também poderá fazer o download do mesmo.

Clique no link abaixo para ter acesso ao site do sermão em áudio:


SÉRIE: SALMO 1 — SALMO 1:1—6

SERMÃO 001 — BEM-AVENTURADO

SERMÃO 002 — O QUE O BEM-AVENTURADO DEVE EVITAR

SERMÃO 003 — O QUE O BEM-AVENTURADO DEVE PRATICAR

SERMÃO 004 — O FRUTO QUE O BEM-AVENTURADO PRODUZ

SERMÃO 005 — OS ÍMPIOS — PARTE 1

SERMÃO 006 — OS ÍMPIOS — PARTE 2

SERMÃO 007 — O SENHOR CONHECE TODOS OS CAMINHOS


Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

6 comentários:

  1. Querido redator, blogueiro ou Pr. Meu nome é Ewerson, gostaria de tirar uma dúvida lhe fazendo uma pergunta, quando era criança na casa de minha saudosa vó, na sala, tinha um quadro imenso e imponente chamado OS DOIS CAMINHOS, passava horas de meu tempo analisando aquele quadro, esquadrinhando para tentear intender o que significava tudo aquilo, ali, a partir desse quadro, foi o inicio de minha evangelização, mas observando hj e pesquisando na net sobre esse quadro, entrei no seu blog e observei que foi retirado da imagem ao fundo o OLHO QUE TUDO VÊ ou simbolo das Ciências ocultas, ou o Olho de satã, que na imagem simboliza o domínio de satanás nos últimos dias no mundo. Porque foi retirado? o senhor tem ligações com sociedades secretas ou coisas assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ewerson,

      Quando procurei o quadro dos dois caminhos, encontrei algumas imagens como a que você descreveu, com o tal olho dentro do triângulo. Mas todos esses quadros tinha escrito no rodapé o seguinte: "Quadro Antigo do Dois Caminhos". Por esse motivo eu ignorei tais imagens.

      Minha opção foi pelo belo quadro, que retrata com cores sóbrias os dois caminhos e tem o texto original em alemão.

      Quanto a eu ter ligações com sociedades secretas ou algo assim, gostaria de convidá-lo para conhecer melhor o blog e seus mais de 1750 artigos. Uma rápida leitura deixará claro que sou crente em Jesus Cristo e que não preciso de mais nada. Com Cristo tenho plena satisfação que não está disponível em nenhum outro lugar ou pessoa.

      Grande abraço e obrigado por me escrever.

      irmão Alex.

      Excluir
  2. Gostaria de saber como eu acho um Poster igual a este "OS Dois Caminhos".
    SE alguém souber por favor avise. [ricardoua@yahoo.com.br] ou [ricardocarlos@correios.com.br] eu gosto de assuntos iguais e diversos a este.
    Uso muito em Sermões e Estudos.
    Ricardo Luiz CArlos

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Alex.
    Gostaria de submeter a sua apreciação meu texto sobre Mt 7.13,14, caso o considere apto a divulgação em seu respeitável blog. O texto ultrapassa um pouco os 4.096 caracteres permitidos. Teria e-mail para eu enviá-lo antes?
    Grato
    Edward
    (Mato Grosso do Sul)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caro Edward,

      Sim, você pode me enviar o texto, sem compromisso, no seguinte endereço:

      petrakis_adm@yahoo.com.br

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir