quarta-feira, 29 de maio de 2013

A LOUCURA DOS EVANGÉLICOS MODERNOS



O vídeo cujo link apresentamos a seguir nos mostra o nível de desarranjo mental em que se encontram muitos — não todos como deve ficar bem claro — dos chamados evangélicos dos nossos dias. Pessoas simples são levadas à verdadeira insanidade por todos esses falsos mestres, falsos profetas e etc., com seus ensinamentos estapafúrdios acerca de falar em línguas estranhas em todas as ocasiões para, com isso, tentarem impressionar seus ouvintes já que com as pregações em si não conseguem nada mais do que apenas criar confusões e aprofundar o abismo da ignorância.

O cidadão mostrado no vídeo é mais uma prova e mais um capítulo do “Besteirol Que Não Tem Fim” no meio evangélico e seria, realmente muito cômico, se não fosse desesperadamente trágico.
Bem, vamos deixar que vocês vejam com seus próprios olhos a situação patética em que nos encontramos e como somos expostos e percebidos pelo mundo.

O vídeo poderá ser acessado por meio do link abaixo:



Para refletir:

Deuteronômio 18:14, 18

14 Não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, seguindo outros deuses, para os servires.

28  O SENHOR te ferirá com loucura, com cegueira e com perturbação do espírito.


Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:





















http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2009/09/nao-posso-concordar-com-silas-
malafaia.html

Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário