sábado, 20 de abril de 2013

MARCO FELICIANO FALA MUITAS BOBAGENS E MENTIRAS



De repente, um “total desconhecido consegue certa notoriedade entre o povo evangélico mais humilde que existe no Brasil. Tornou-se famoso, a ponto de alegar que já vendeu mais de 10 milhões de DVD´s com suas mensagens: um sucesso indiscutível. 

Com a fama que fez decidiu sair candidato a Deputado Federal no que foi muito bem sucedido, tendo conseguido se eleger nas últimas eleições. Até aqui fica apenas provado a frase antológica de Pelé que o “brasileiro não sabe votar”. Veja bem: os mesmos eleitores de São Paulo que elegeram Marco Feliciano com cerca de 210.000 votos, também elegeram o anárquico Tiririca com mais de 900.000 mil votos.

Feliciano já era muito controvertido antes da fama. Com a chegada à Câmara dos Deputados e agora com sua indicação para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da mesma Câmara, o homem tornou-se uma verdadeira metralhadora giratória que não pára de falar bobagens com ares de quem pretende se levar muito à sério. E tudo isso de um indivíduo que um dia disse:

Bobagem # 001 — Jamais me rebaixaria a ser um político sendo um pastor! – risos.

Bobagem # 002 — “A raça negra e o continente africano foram amaldiçoados por Deus”. Não tem graça nenhuma. Quem quiser ler nossa resposta bíblica à estupidez do ilustre deputado poderá fazê-lo por meio do link abaixo:


Mark Chapman, suposto assassino de John Lennon

Bobagem 003 # — Falando como  juiz de outros seres humanos, Feliciano afirmou que “Deus matou John Lennon”. Alguém, por favor poderia avisar as autoridades estadunidenses para colocarem Mark Chapman, o “suposto” assassino em liberdade?

Resultado de imagem para raul gil

Bobagem # 004 — Feliciano afirma que “Raul Gil trabalha para o Diabo”. Mas tem carteira assinada e tudo mais? Veja o ridículo vídeo aqui:


Marco Feliciano em uma "apresentação" com toda pinta de estar fora de controla.

Bobagem # 005 — Em entrevista ao programa Amaury Jr., Marco Feliciano tem a ousadia de usar o nome do Senhor em vão ao afirmar: “Me pegaram para Cristo”. Veja o link aqui:


Bobagem # 006 — Em uma pregação o sabichão afirmou que “João Ferreira de Almeida era um padre que traduziu a Bíblia para o português de uma versão inglesa da mesma”. Tal afirmação está disponível no site Teologia Pentecostal e pode ser vista por meio desse link aqui:


O autor do site acima escreve ainda: “É impossível numerar todas as bobagens teológicas saídas de suas pregações, assim como sua homilética personalista e a tendência megalomaníaca. A visibilidade de Feliciano na mídia apenas nos faz mal, logo porque é uma voz que nem sabe o que diz. Portanto, repito, é um homem despreparado para a legislatura e, também, para presidir qualquer comissão. E quando lembramos que o cristianismo evangélico já teve parlamentares como William Wilberforce e Abraham Kuyper só temos a lamentar com um Feliciano”. Trata-se de um pastor pentecostal falando de outro pastor pentecostal.

Bobagem # 007 — Marco Feliciano criticou com as seguintes palavras seus críticos via twitter: “Só avisando que meu nome não é osso para ficar em boca de cachorro”. E aproveitando o embalo chamou os que discordam dele de: “idiotas, cachorros, imbecis e satanistas“. Só vendo para acreditar, o que pode ser feito aqui:


Bobagem # 008 — Marco Feliciano acuado pela truculência com que está tratando as provocações que têm recebido nas sessões da Comissão de Diretos Humanos e Minorias afirmou que: “Os jornalistas só falam besteiras”. Sério mesmo? Sugiro que ele faça uma lista — com comprovações — e nos envie que teremos imenso prazer em publicar e garantir o direito de resposta a que ele tem direito.

Bobagem # 009 — Feliciano afirma que está “sofrendo perseguição religiosa”. E os dois processos que está respondendo no Supremo Tribunal Federal por estelionato e racismo, também são perseguição religiosa?

Bobagem # 10 — Novamente agindo com juiz de outros seres humanos Marco Feliciano afirmou que “Deus matou a banda Mamonas Assassinas”.

Quanta bobagem. Quanta “Infelicianidade”. E ainda tem gente do meio chamado evangélico que se propões a defender esse indivíduo, tão deseducado, tão grosseiro, tão despreparado para tudo nessa vida.

Nosso desejo sincero é que o Supremo Tribunal Federal possa condenar esse cidadão e assim torná-lo “ficha suja” impedindo-o de tentar a reeleição. Porque do jeito que as coisas vão, dessa vez além de conseguir se reeleger ele é capaz de levar mais uns dois ou três tão ruins ou piores do ele mesmo para Brasília.

Para Refletir:

Pois Jesus quando ultrajado, não revidava com ultraje, quando maltratado não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga retamente.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário