quinta-feira, 4 de abril de 2013

MARCO FELICIANO FALTA COM VERDADE NO PROGRAMA DA BAND


O deputado federal e dublê de pastor Marco Feliciano esteve no programa “Agora é Tarde” da Band, comandado pelo apresentador Danilo Gentilli.

Logo na sua entrada, o ilustre deputado foi saudado pelos músicos do programa, com acordes da música da banda AC/DC “Highway to Hell” ou “Estrada para o Inferno”, o que, diga-se de passagem, foi bastante apropriado tanto para o apresentador, como para a banda e para o digníssimo deputado.

Em meio a muitas tentativas de explicar suas declarações que os negros e o continente africano foram amaldiçoados por Deus — leiam o nosso artigo acerca do que a Bíblia ensina sobre isso em —


homofóbicas e etc., o que mais nos chamou a atenção foi Marco Feliciano ter negado, de forma decisiva que se utilize de cultos para arrecadar dinheiro. Ver nosso artigo onde o mesmo responde a um processo de estelionato alegando tratar-se de “desacordo comercial”, por meio desse link aqui:


Nosso grande pastor pode ser visto em um desempenho marcante de arrecadar dinheiro, realmente profissional, em outro artigo que já publicamos aqui e que pode ser acessado por meio do seguinte link:


Dias antes Feliciano mentiu ao anunciar de modo estrondoso que “renunciava” à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados,, mas era tudo “de mentirinha”. Tudo não passava de um jogo de cena para chamar a atenção e iludir os incautos. Seu anúncio mentiroso pode ser visto por meio do link abaixo:


Pastores como esse acreditam que podem mentir, especialmente para enganar os incrédulos, e que isso não traz nenhuma consequência para suas vidas.

Mas eles estão enganados. A mentira é insidiosa e é mesmo um pecado nojento, capaz de condenar ao lago de fogo seus praticantes:

João 8:44 

Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Apocalipse 21:8 

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.


Além dessa mentira, Feliciano disse que os evangélicos são 70 milhões no Brasil e negou que pague seus pastores com o dinheiro da Câmara dos deputados, como foi denunciado e reportado por nós em outro artigo que pode ser visto aqui:


O clipe do programa “Agora é Tarde” poderá ser visto por meio do link abaixo:


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário