sábado, 12 de janeiro de 2013

SILAS MALAFAIA E MIKE MURDOCK DESCENDO A LADEIRA PARA O INFERNO


Dupla Infernal: Silas Malafaia e Mike Murdock

1 Timóteo 4:1—2

1 Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,

2 pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência.

Já temos analisado por diversas vezes os falsos ensinamentos do falso mestre Silas Malafaia, Temos também comentando sobre alguns de seus desmandos com o uso de palavrões e outras expressões chulas. Também temos denunciado suas associações, especialmente com Morris Cerullo e Mike Murdock. 

No programa do dia 5 de Janeiro de 2013 os apóstatas Silas Malafaia, Mike Murdock e Gildate de Alencar deram provas irrefutáveis de que são mesmos filhos do Diabo e estão descendo, de mão dadas, com uma enorme velocidade a ladeira para o inferno.


O site “Bereanos” — http://bereianos.blogspot.com.br/2013/01/mike-murdock-e-silas-malafaia-querem-de.html#.UPFUjx3C18E — resumiu bem o conteúdo do vídeo - cujo link está mais abaixo - que é como segue:

Uma pregação que enfatiza a auto-ajuda gospel; 

Ameaças a quem vai contra a “autoridade”, no caso o Malafaia; 

Promessas de 3 bênçãos (dessa vez uma “visitação extraordinária do Espírito Santo nas próximas horas”, “cura de todas as doenças” e “dinheiro, dinheiro e mais dinheiro”) para quem tiver fé suficiente para ofertar R$ 1.000,00 para o Malafaia; 

Uma bênção especial (dobrar o seu negócio) para os empresários de maior poder de fogo financeiro e que podem, por isso, ofertar R$ 12.000,00; 

Possibilidade de parcelar a oferta; 

Ameaças de “rebeldia” a quem não ofertar imediatamente; 

Possibilidade do ofertante ganhar um livro inteiramente “grátis”.


Depois de assistir ao vídeo cujo link fornecemos mais abaixo não temos como não nos admirar dos seguintes fatos:

1. Como é possível, em sua maioria, que o povo pentecostal das Assembleias de Deus ainda tolere e apoie esses exploradores da fé?

2. Como é possível que existam pessoas crédulas e interesseiras que acreditam que podem mesmo fazer “barganhas” com Deus tendo essa turma como intermediários?

3. Como é possível que existam pessoas que defendem e “compram brigas” para defender seus falsos ídolos?

Não queremos escrever aqui nenhuma crítica ao clipe, porque esperamos que Deus use o mesmo para abrir os olhos, de alguns, pelo menos, para enxergarem a verdade e entenderem quem são, na verdade, Silas Malafaia, Mike Murdock e Gildate de Alencar.

Veja com seus próprios olhos e peça que o Espírito Santo te ajude a perceber toda a manipulação e enganação que está por trás do programa Vitória em Cristo. Os links para acessar o clipe são esses:



Que Deus se compadeça de tantos fãs e cegos adoradores dessa verdadeira triva diabólica e possa libertá-los em Cristo.

João 8:36 

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Abençoamado Alex,
    Paz

    O que temos aqui nesta corrompida igreja da moderna Ghotan City?
    O retorno dos vilões: Duas Caras (Silas), Charada (Murdock) e o Pinguim (Gildate).
    E onde estão nossas autoridades? Kd o Batman? Kd o Robin para inibirem este Estelionato Espiritual?
    Até quando teremos que aceitar as tramoias desses vigaristas?
    Aguardemos uma próxima aparição do Morris Cerullo. Quem sabe aquela bíblia demoníaca não terá o seu custo reduzido para 171 reais. Este valor seria bem mais compatível com a charlatanice desses pulhas.
    Continuemos...
    Seu conservo
    Alberto Couto Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Alberto,

      Eu tinha acabado de chegar de uma reunião de oração quando me deparei com teu comentário. Você além de escrever muito bem tem uma veia cômica excepcional e me fez rir bastante.

      Fui dormir feliz e contente, porque a cada dia o Senhor vai confirmando que não somos tão pouco assim, os que temos verdadeira fome e sede de justiça.

      Vou tomar a liberdade e publicar teu comentário como um artigo do blog, para ser lido por todos e orar para que Deus use tuas palavras para abrir os olhos de muitos que ainda continuam iludidos por esses falsos mestres.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir