quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

GOVERNO DA ALEMANHA QUER BANIR SEXO COM ANIMAIS



Nosso artigo de hoje parece uma pela de ficção, mas infelizmente trata-se da mais pura realidade.

Corria o ano de 1969 quando o Governo da República da Alemanha resolveu legalizar a prática de sexo entre homossexuais retirando de seu código penal os artigos que definiam tais práticas como crime. Mas a coisa não parou aí. Naquela mesma ocasião o governo alemão também aproveitou a oportunidade para remover de seu código penal as leis que criminalizavam a bestialidade, ou seja, a prática de sexo com animais. Desde aquela época passou a se considerar crime apenas os casos em que os animais fossem “violentamente brutalizados”.
   
Agora, passados 44 anos o governo estuda a aprovação de uma lei para banir a prática da bestialidade atendendo às pressões recebidas de grupos protetores de animais.

De acordo com o jornal local Die Tageszeitung a colisão que representa a maioria que governa o país deverá, em breve, emendar o Ato de Proteção aos Animais, tornando o sexo com os mesmos passível de multa de até 25.000 euros por incidente.

Sociedades protetoras dos animais na Alemanha têm se empenhado em ver essa lei aprovada através de uma campanha de anúncios que se utiliza de dramáticos casos de “estupro de animais”.

A ministra da Agricultura da Alemanha, Ilse Aigner concordou em mudar a lei tornando ilegal o uso de animais por seres humanos com o objetivo de satisfazer seus desejos sexuais particulares ou de terceiros, já que existem no país até mesmo “cafetões” que agenciam animais para práticas sexuais. 
  
A notícia na mudança da lei despertou a ira de um grupo de praticantes de zoofilia chamado Zeta.

O lobista Michael Kiok que vive acasalado com seu cachorro chamado “Cassie” disse ao jornal que existem mais de 100.000 — o número está certo — praticantes ativos de sexo com animais na Alemanha. De acordo com Kiok: decisões meramente morais não devem ter espaço na legislação. Ele disse ainda que está muito preocupado com essa discussão toda, pois teme que se a lei for aprovada, a polícia virá levar seu cão embora.

O debate acerca da mudança da lei teve inicio em meados de dezembro de 2012.

O artigo original poderá ser acessado pelos interessados através desse link:


Lembremo-nos das sábias palavras do apóstolo Paulo e que nos sirvam de advertência:

Romanos 1:18—32

18 A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;

19 porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.

20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;

21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.

22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.

24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;

25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

28 E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,

29 cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores,

30 caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais,

31 insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

32 Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS













Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis,

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário