sábado, 22 de dezembro de 2012

ALIANÇA PERVERSA – FALSOS CRENTES SE UNEM COM INCRÉDULOS



FIC – FEIRA INTERNACIONAL CRISTÃ – MAIS UM EMBUSTE PARA ENGANAR OS INCAUTOS

Depois do estrondoso sucesso da “Feira Consumidor Cristão” e do enriquecimento abismal dos seus organizadores, agora outro grupo se une para lançarem uma nova feira. Trata-se da FIC — Feira Internacional Cristã — cuja primeira edição aconteceu em Novembro passado.

Eu realmente tenho um sério problema com tudo que se diz “cristão” e onde estejam envolvidos pessoas que se dizem crentes, mas que levam vidas pouco recomendáveis Todos esses, como sabemos, e já deixamos provado em nosso blog, são falso mestre, falsos, pastores, falsos apóstolos, falsos tudo. 

O que podemos esperar de uma feira que conta com o apoio de gente desse tipo? Nada, senão muita exploração, enganação e aquele perene sentimento de vazio em que se transformou o movimento evangélico, especialmente em sua forma pentecostal e neo pentecostal, liderado por homens dessa estirpe.

Mas o mais curioso é que esses homens e empresas estão se unindo a incrédulos, para explorar o “mercado consumidor representado pelo povo evangélico”. A empresa por trás da tal Feira — GEO — é controlada pela “inimiga”, de mentirinha, dos evangélicos: a Rede Globo de Televisão. Veja no link abaixo esse fato estarrecedor:


São eles mesmos que declaram o seguinte: “Criamos oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem”. Ainda segundo esses organizadores, a FIC visa: “UNIR A COMUNIDADE GOSPEL E VALORIZAR O SEGMENTO POR MEIO DE UM EVENTO QUE OFERECE LOUVOR, CONHECIMENTO E ENTRETENIMENTO”. Ou seja, não se trata de um evento que busca a GLÓRIA DE DEUS E O ENGRANDECIMENTO DO NOME DE JESUS. Assim sendo, se você é crente de verdade, fuja de tamanha perversão gospel. É por isso que sempre desconfio quando vejo a palavra “cristão” associada com gente do tipo citado acima

Confira a propaganda realmente diabólica da GEO para promover a FIC através do link abaixo. Note a ênfase no lado apenas comercial e perceba a mentiras satânicas misturadas com imagens de um pretenso congraçamento cristão:


Quer um conselho? Não perca seu tempo. Tudo não passa de embromação “em nome do Senhor” para enganar pessoas de boa fé, como acredito que seja você, meu caro leitor.

Procure não se deixar iludir pelas sutis mentiras do Diabo. Ouça o que diz o apóstolo Paulo:

2 Coríntios 11:13—15

13 Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.

14 E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

15 Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.

Portanto, cuidado com eles.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

PS. Esse artigo foi motivado por um e-mail não solicitado enviado a esse escriba. Creio que o certo seria me consultarem antes de enviarem algo que não solicitei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário