sábado, 3 de novembro de 2012

BRIAN MCLAREN FAZ CASAMENTO DE FILHO HOMOSSEXUAL



Brian McLaren é um dos expoentes da nova teologia conhecida como “Igreja Emergente” e um dos teólogos mais influentes nos EUA. Além disso, ele também é um dos “queridinhos” de muitos pastores e seminaristas espalhados pelo Brasil.

McLaren tem vários de seus livros publicados em português, entre os quais podemos citar:

·       Em Busca de uma Fé que é Real
·       Em Busca de Uma Fé que faz Sentido
·       Mais Preparado do que Você Imagina
·       A Mensagem Secreta de Jesus
·       Ortodoxia Generosa

É obvio para qualquer leitor que conhece sua Bíblia, que McLaren está muito longe de ser ortodoxo – obediência correta aos mandamentos de Deus, nesse caso do Deus da Bíblia, como revelados em Jesus e na Palavra Eterna, a Bíblia.

Nesses últimos tempos — dia 22 de Setembro de 2012 - ignorando tudo o que a Bíblia ensina contra as práticas homossexuais, o falso pastor McLaren realizou a cerimônia religiosa do casamento de seu filho, Trevor, com outro homem. A cerimônia aconteceu no Woodend Sanctuary da Audubon Naturalist Society em Chevy Chase, no Estado de Maryland.

 
McLaren já havia feito uma afirmação desconcertante em 2006 quando disse: “Francamente, muitos de nós não sabe o que pensar da homossexualidade humana. Nós não temos certeza se linhas de separação devem ou não ser fixadas, nem sabemos como fazer valer tais limites de forma justa. Talvez estejamos precisando de uma moratória de 5 anos nessa questão”.

Antes disso, em 2004 numa entrevista concedida a Candance Chellew-Hodge para a revista eletrônica “Wosoever” — Quem Quer Que — que é uma publicação voltada para o público “Gay, Lesbian, Bisexual and Trangender Christian” — http://whosoever.org/index.shtml — outro autor estadunidense muito apreciado no Brasil, Philip Yancey, disse o seguinte: “Quando chegamos nessa questão especial de definirmos os termos para a ordenação de pastores gays e lésbicas, eu me sinto muito confuso como a grande maioria das pessoas” — ver a entrevista completa aqui:


Como já temos discutido amplamente essas questões em vários outros artigos, queremos indicar os mesmos para os nossos leitores. Eles podem ser acessados através da lista a seguir:

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS











Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário