quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SILAS MALAFAIA ALCANÇA SEUS OBJETIVOS POLÍTICOS NO RIO DE JANEIRO.




O falso mestre Silas Malafaia, alcançou seus objetivos nas últimas eleições na cidade do Rio de Janeiro:

1. Em primeiro lugar ele conseguiu eleger já no primeiro turno o candidato à reeleição, o Sr. Eduardo Paes.

A associação entre o falso mestre Silas Malafaia e o Sr. Eduardo Paes, atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro e que era candidato à reeleição é no mínimo, indecente e muito, muito hipócrita, pois Eduardo Paes é um grande promotor da cidade do Rio de Janeiro como destino preferencial para gays vindos do mundo inteiro. 

De acordo com notícias publicadas no canal Telesur, a cidade do Rio de Janeiro ganhou pela segunda vez o título de “Cidade Gay Mais Popular do Mundo”, ou seja: o Rio de Janeiro é considerado “A Capital Gay do Planeta”. A notícia completa pode ser vista através do link abaixo:


O que mais nos chama a atenção no vídeo acima é que o mesmo apresenta partes de outro vídeo produzido pela própria cidade do Rio de Janeiro e pela RioTur, e cujo título no Youtube é “Eduardo Paes Promove Turismo Sexual”. Esse segundo vídeo pode ser visto no link abaixo, mas advirto que o mesmo não é apropriado para menores.


O vídeo acima tem o patrocínio:

  • Do Special Board For Sexual Diversity ou Conselho Especial para a Diversidade Sexual.

  • Da RioTur.

  • Da Prefeitura do Rio.
Desse modo, o sr. Silas Malafaia, enquanto posa de bom moço e bom cristão fingindo atacar os ativistas gays, por trás, dá o maior apoio para que a cidade do Rio de Janeiro seja mundialmente conhecida como destino gay preferencial.

2. Em segundo lugar, como parte do acordo feito entre o Silas e o Sr. Eduardo Paes, os dois se empenhariam na eleição do também falso mestre Alexandre Isquierdo que é empregado do Silas na Associação Vitória em Cristo. Desse modo uniu-se o útil — a eleição de Alexandre Isquierdo — ao agradável — promover a Cidade do Rio de Janeiro como destino preferencial para gays do mundo inteiro. Alexandre Isqueirdo foi eleito como vereador pelo PMDB nas últimas eleições. Ponto para o Silas.

O sr, Silas poderá espernear o quanto quiser e sapatear o quanto desejar, mas os fatos que estão aí não podem ser negados em nenhuma hipótese. Eduardo Paes foi reeleito e Alexandre Isquierdo foi eleito com as bênçãos e as unções desse politiqueiro.

Recomendamos a todos os leitores que leiam nosso artigo escrito antes das eleições onde já denunciávamos a maracutaia que estava sendo montada à custa do dinheiro daqueles que enviam suas ofertas para “ajudarem” o falso mestre. Naquele artigo o leitor poderá se informar dos antecedentes e das consequências nefastas que a eleição desses dois indivíduos representam para o Rio de Janeiro e para o Brasil. Nosso artigo poderá ser acessado através desse link aqui:


Silas Malafaia não passa de um grande falastrão e já temos escrito um bom número de artigos denunciando suas mazelas com o duplo intuito de:

1. Ajudá-lo a se arrepender e voltar para o caminho de Deus — caminho que se alcança apenas pela porta estreita que dá acesso a um apertado caminho que conduz para a vida eterna. Sem luxos, sem anéis, sem carrões, sem mansões, sem aviões e outras comodidades e confortos que o dinheiro doado pode comprar.

2. Chamar a atenção de todos aqueles que se deixam manipular por suas ações repugnantes falando uma coisa e fazendo outra completamente diferente. Jesus chamou isso de HIPOCRISIA. Se você está nessa categoria,e manda ofertas para sustentar e promover o homossexualismo através dos trabalhos da Associação Vitória em Cristo, abra bem seus olhos e procure caminhar em direção a Jesus que tem tudo, o que realmente precisamos, para nos oferecer, exclusivamente pela Sua graça maravilhosa.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

 PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário