quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PASTOR ALEGA QUE EJACULA ESPERMA DE DEUS — O BESTEIROL NÃO TEM FIM MESMO

http://www.jequiereporter.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/09/Pastor-Clayson.jpg



































Acima a foto do home que alega ejacular esperma divino:

Vamos prestar bastante atenção na notícia abaixo porque é onde sempre iremos desaguar – em GROSSA IMORALIDADE SEXUAL — todas as vezes que aceitamos como “inofensivos” os falsos ensinamentos que procedem da boca dos milhares de falsos profetas e mestres que estão por aí, especialmente, dos midiáticos.

A notícia original dessa imundície pode ser acessada através do link abaixo e pode ser lida na íntegra no texto “em vermelho” a seguir”: 


“Policias do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus (AM) prenderam na noite de quinta-feira (30/08) o pastor Cleyson Alves de Souza, 37, denunciado por fieis da igreja Pentecostal Deus Altíssimo, por estupro de vulnerável. Ele foi acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos dizendo [segundo as vítimas]  que ejaculava “esperma de Deus”  que tinha de ser engolida para “purificar a alma”. De acordo com a denúncia, o pastor  estaria abusando de menores o que vem praticando desde 2008. Além disso, ele seria uma pessoa muito violenta usando arma, distintivo e colete da polícia para intimidá-las.  Outra denúncia contra ele,  é de  mostrava  as vítimas,  um vídeo em   que ele  aparece molestando um menino de 11 anos,  com um cabo de vassoura. O pastor foi preso  à noite quando pregava na Igreja localizada na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.    De acordo informações do site Em Tempo Online, as jovens estão recebendo apoio psicológico. Uma delas foi colocada no Provita (Programa de Proteção Vítima e Testemunhas Ameaçadas).  Segundo a delegada Raquel Sabat, Souza dizia às vítimas que também era da polícia e usava um revolver e um distintivo. A polícia pediu um mandado de busca e apreensão para examinar a casa do suspeito. O  evangélico vai responder por crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, por falsidade ideológica.”


Lembremo-nos: Se não confrontados, os falsos mestres irão sempre produzir algum tipo de grossa imoralidade. Todo Abuso Espiritual culmina em grossa imoralidade e abuso sexual. Tudo isso foi predito pelo apóstolo Paulo em

Romanos 1:18—27

18 A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;

19 porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.

20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;

21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.

22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.

24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;

25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

Que Deus abençoe a todos e nos ajude a enxergar de longe esses falsos mestres e profetas.

Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:
















Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário