sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MUTAÇÕES GENÉTICAS DETONAM COM A TEORIA DA EVOLUÇÃO



Resultado de imagem para mutações genéticas

A liberação de radiação na atmosfera por parte da usina nuclear em Fukushiva no Japão, em Março de 2011 causou uma série perceptível de mutações em espécies de borboletas locais. Tais mutações produziram anormalidades tais como: infertilidade, manchas e padrões de desenhos aberrantes, asas deformadas, olhos amassados, antenas e pernas malformadas e a total incapacidade de conseguirem sair de seus casulos.

A notícia original, incluindo um vídeo, poderá ser vista através desse link aqui:


O professor Timothy Mousseau, do Departamento de Biologia da Universidade da Carolina do Sul, nos EUA, que estudou o impacto da radiação produzido pelas usinas de Fukushima e Chernobyl, observou que uma implicação da pesquisa no que diz respeito às mutações, foi que: “mutações danosas podem ser passadas de uma geração para a outra e que os efeitos dessas mutações podem se multiplicar e crescer na capacidade de causar danos à medida que o tempo passa”.

Todavia, existe uma implicação mais grave ainda e que não foi mencionada na reportagem, que é a refutação do mito da Evolução que alega que o fruto das mutações genéticas é sempre pequeno e, praticamente não tem nenhuma consequência, que seja significativa. Ou seja, de acordo com os teóricos evolucionistas, as mutações são pequenas e sem maiores consequência — por exemplo “manchas e padrões de desenhos aberrantes” — ou não destruidoras — como, por exemplo “asas deformadas, olhos amassados, antenas e pernas mal-formadas”.

Diante dessa realidade, nós temos que ter a coragem de enfrentar o establishment pseudocientífico e declarar que a alegada evolução das criaturas vivas, não pode sequer ser chamada de “teoria”, pouco importando o significado que esse pessoal pretende dar a essa palavra. Trata-se, na verdade, de um “conto de fadas” baseado em “ZERO” evidências científicas. O título do influente, até os dias de hoje, livro escrito por Sir Charles Darwin era: “Da Origem das Espécies”, mas ele jamais tocou no tópico que nomeava seu livro, pois fracassou completamente em apresentar qualquer mecanismo ou forma que fosse capaz de explicar ou justificar a origem da vida ou até mesmo, a origem das espécies.

Darwin propôs a “seleção natural”, mas seja lá o que for essa tal de “seleção natural”, nós sabemos que a mesma não possui nenhum poder criador. Não tem nenhum poder para criar o complexo esquema de informações genético e o sofisticado sistema por trás das células que sustentam a vida das criaturas vivas, das mais simples até as mais complexas, incluindo o ser humano que é capaz de pensar e falar! 

Desde os dias de Darwin, os evolucionistas de plantão, inclusive nosso campeão moderno, o Dr. nigeriano Richard Dawkins[1], têm proposto que as mutações genéticas são o verdadeiro mecanismo da criação, isso apesar de, não existirem evidências científicas que mutações genéticas podem produzir: membros complexos, órgãos ou criaturas completas. Seres complexos não surgem através de mutações genéticas randômicas, nem de acidentes da natureza, como já tivemos a oportunidade de demonstrar em outro artigo. Pelo contrário, mutações genéticas randômicas destroem a informação. Ver nosso estudo anterior através desse link:


A inserção de letras e palavras, de forma randômica, nesse nosso texto contribuiria apenas para desfigurá-lo e até mesmo destruí-lo. Nunca serviriam para melhorá-lo. O mesmo é verdadeiro para qualquer outro elemento, como um automóvel, por exemplo: o automóvel “Genesis” fabricado pela Hyundai tem milhares de peças e ele é bem mais simples e bem menos sofisticado que qualquer simples célula viva. Veja o vídeo abaixo, que é muito interessante e ilustra bem o que estamos querendo dizer:


No final do vídeo, tem uma frase impagável: “Love is Complicated ou O Amor é Complicado”. Agora imagine que uns três de nós resolvam acrescentar peças a esse automóvel, de forma randômica! O que aconteceria, além de danificarmos o carro por completo? A aplicação randômica de peças nunca criaria um novo automóvel, nem seriam capazes de melhorá-lo.

“Mutações Genéticas” = destruição de informação necessária. Que os evolucionistas e os ateus durmam com esse barulho e arranjem uma explicação melhor para suas invencionices.

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE RICHAR DAWKINS E A TEORIA DA EVOLUÇÃO






Que Deus abençoe a todos
.
Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.


[1] Richard Dawkins nasceu na Nigéria de pais britânicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário