sábado, 8 de setembro de 2012

MORRE O FALSO MESSIAS CONHECIDO COM REVERENDO MOON



Autoproclamado messias e esposa.

O sul-coreano Sun Myung Moon, notório fundador da falsa igreja chamada de “Igreja da Unificação”, faleceu no último dia 3 de Setembro de 2012, aos 92 anos de idade. Seu funeral está marcado para o dia 15 de Setembro de 2012.

Segundo suas próprias tolices, Moon declarou que Jesus lhe apareceu em 1935 e o comissionou a estabelecer o reino de deus na terra. Não precisamos ir muito longe para perceber que a revelação e o conteúdo da instrução recebida por Moon, não passam de fantasias e alucinações de uma mente doentia e mentirosa.

João Batista disse:

Mateus 3:2
 
Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.

Jesus disse:

Mateus 4:17  Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.

Lucas 17:20—21

Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.

As palavras de Jesus são provas suficientes para desmascarar esse mentiroso contumaz que durante décadas enganou e continua enganando milhões de pessoas ao redor do mundo.
Voltando à lorota do sr. Moon, depois de receber a tal revelação e instrução ele fundou a falsa Igreja da Unificação na Coréia do Sul no ano de 1954. Anos depois, ele se mudou para os Estados Unidos da América em 1971, onde desembarcou afirmando que tinha vindo para salvar aquele país.Eles estavam mesmo precisando!

A doutrina desse falso reverendo é muito estranha. Ele ensinava que através da Doutrina da Unificação — também chamado de Princípio Divino — ele e sua esposa — chamados de “Pais Celestiais” — haviam sido escolhidos para produzirem o reino de deus sobre a terra. Mas o que pouca gente sabe é que essa já era a segunda mulher de Moon, já que ele havia abandonado a primeira em 1960.

Segundo a enorme desilusão de Moon, deus lhe teria dito o seguinte: “Você é o filho que eu tenho procurado, aquele que pode dar início à minha história eterna”.

De acordo com os falsos ensinamentos da sua falsa igreja, esse falso mestre alegava que Adão e Eva haviam fracassado em produzir o reino de deus porque do pecado que cometeram. Jesus também fracassou em produzir o reino de deus, porque ele foi crucificado antes de encontrar e se casar com a noiva perfeita. Quanta bobagem e ignorância!

Diante dessas realidades, Moon decidiu aceitar a orientação de deus e levar adiante a comissão que havia recebido.

Moon costumava declarar, em forma de blasfêmia, que Jesus nasceu de um relacionamento imoral entre Maria e o sacerdote Zacarias, o pai de João Batista. Moon costumava fazer casamentos coletivos entre pessoas de religiões diferentes, sob a alegação que esse era o verdadeiro caminho para a paz mundial. Outra mentira, pois Jesus diz:

João 14:27

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Moon era um verdadeiro lunático que uma vez afirmou para uma mulher na Califórnia o seguinte: “Se você não der à luz, você estará desqualificada como mulher”. Naquele mesmo ano Moon proclamou em Oklahoma City o seguinte: “Eu vi o mundo espiritual. Eu me encontrei com deus”.

Sua morte causou profunda comoção entre seus seguidores. Eis alguns comentários captados durante os dias após seu óbito:

1. “Eu sinto como se o próprio céu estivesse desabando e como se a Terra toda estivesse entrando em colapso”.

2. “Você é o eterno rei dos reis, o messias da raça humana. Você estará vivo em meu coração”.

De acordo com o jornal “Bangkok News” a igreja prepara um gigantesco funeral para seu líder, como se isso fizesse alguma diferença. Um morto é um morto e só! Ver notícia original através do link abaixo:


Por problemas de saúde enfrentados por Moon, desde 2008, seu filho mais novo assumiu o controle do império religioso e político que se estende pelo mundo afora.

Que essas falsas doutrinas no sirvam de exemplo de tantos indivíduos, aqui mesmo no Brasil, que declaram terem recebido “chamado”, “revelações” os quais são totalmente contrárias aos ensinamentos da palavra de Deus. Não devemos ter medo nem de julgar, nem de condenar todos esses falsos, mestres, falsos pastores, falsos apóstolos, falsos reverendos e etc.

Que Deus abençoa e todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário