quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FACEBOOK, INFIDELIDADE CONJUGAL E DIVÓRCIO



Resultado de imagem para cbn news

De acordo com a rede de televisão estadunidenses CBN em uma notícia intitulada: “Tornando-se Infiel em poucos clicks”. O artigo original pode ser lido — tem também um vídeo — através desse link aqui:


Segundo o noticiário, mais de um terço dos pedidos de divórcio no Reino Unido no ano passado faziam menção à expressão “Facebook”. Cerca de 80% dos advogados especializados em casos de divórcio mencionam o fato que o aumento de pedidos de divórcio, naquele país, está relacionado às redes sociais, mas especialmente ao Facebook.

Casos extraconjugais acontecem na velocidade da luz através do Facebook disse o conselheiro K. Jason Krafsky que é co-autor de livro “Facebook and Your Marriage” — O Facebook e Seu Casamento”. De acordo com Krafsky: “No Facebbok tudo acontece com apenas alguns clicks”. Especialistas dizem que: Mesmo quando casos extraconjugais acontecem sem nenhuma ajuda do Facebook, as pessoas geralmente se voltam para o site de relacionamentos para publicar notícias que acabam levantando suspeitas entre os casais”. 

Meus irmão e irmãs não devemos deixar nos enganar e fazer mal uso desses meios que chamamos de rede sociais. Lembremo-nos das palavras bíblicas:

 Gálatas 6:7 

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

1 Coríntios 6:9—10 

Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, 10  nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

Hebreus 13:4 

Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.

Se você está enredado nessa situação, arrependa-se e volte-se para Deus buscando perdão e procure banir essa porta para o pecado da sua vida. As palavras acima são duras e não deixarão de ser cumpridas, independente do fato, de você crer ou não nelas.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário