quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ADOLESCENTES INGLESAS FAZEM ATÉ SETE ABORTOS EM MÉDIA



Uma notícia realmente assustadora nos chega através do Jornal Britânico “The Daily Telegraph”, informando que moças adolescentes inglesas se submetem a até 7 abortos durante esse breve período de suas vidas — antes dos 20 anos — de acordo com o site lifenews.com que pode ser acessado através desse link:


As informações colhidas pelo “The Daily Telegraph” representam os números oficiais do NHS — National Health Service — obtidos através da Lei de Livre Acesso à Informação da Inglaterra. As informações são de 2010 — última atualização disponível —e dão conta que duas moças adolescentes foram submetidas aos seus sétimos abortos naquele ano. Outras quatro adolescentes foram submetidas ao sexto aborto naquele mesmo ano. Toda essa matança é financiada com dinheiro público. Mas não para por aí e as coisas ficam ainda piores.

De acordo com o NHS quatorze adolescentes fizeram seu quinto aborto em 2010 e 57 tiveram seus fetos assassinados pela quarta vez. Alem dessas, cerca de 458 adolescentes com idade inferior a dezenove anos para pelo procedimento assassino pela terceira vez em 2010.

De acordo com o relatório: “De todos os abortos praticados contra moças adolescentes em 2010, mais de 5.300 foram em jovens que já tinham passado pelo menos por um aborto antes. No ano 2010 foram praticados 189.574 abortos na Inglaterra em mulheres de todas as idades. Entre esses 64.400 foram realizados em mulheres que já tinham feito pelo menos outro aborto anterior.

A palavra de Deus é muito clara contra os assassinos — pessoal médico, futuras mães e seus parentes que apóiam tais práticas:

Apocalipse 21:8

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

Apocalipse 22:15 –

Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira  

Não pensem tais pessoas que irão escapar ao juízo de Deus, porque não vão!

Que Deus abençoe a todos e possamos orar para que essa insanidade seja abolida das nossas sociedades, pois o que estamos vendo é que cada vez mais e mais países estão adotando tal prática nojenta e covarde.

OUTROS ARTIGOS QUE FALAM ACERCA DO ABORTO DE SERES HUMANOS






Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário