domingo, 1 de julho de 2012

VATICANO TENTA CONTROLAR FREIRAS FEMINISTAS


Resultado de imagem para freiras

O Vaticano está tentando reconquistar o controle sobre um número considerável de freiras que “estão operando fora das doutrinas estabelecidas pela Igreja Católica Apostólica Romana”.

Depois de um ano inteiro de investigações sigilosas junto à Leadership Conference of Women Religions (LCWR) — Conferência de Liderança das Mulheres Religiosas — o Vaticano anunciou que encontrou “sérios problemas doutrinários”, bem como “práticas feministas radicais” e, por esses motivos, está iniciando sérias reformas. A notícia foi publicada no Blog Belief da CNN e pode ser acessada no original através desse link, que inclui até mesmo um vídeo:


A entidade LCWR, mencionada acima, representa oficialmente cerca de 80% de todas as freiras estadunidenses. Esse fato apenas é suficiente para transformar essa questão em um mega problema para a muito combalida Igreja Católica Apostólica Romana.

O que mais chocou a hierarquia romana foi a descoberta de que suas próprias freiras não apóiam a posição oficial da Igreja Romana que é:
  • Contrária ao uso de pílulas anticoncepcionais
  • Contrária ao aborto.
  • Contrária ao casamento de pessoas de mesmo sexo.
  • Contrária à ordenação de mulheres.
A freira Simone Campbell que lidera uma entidade chamada “Network” que é, na realidade, um lobby para Justiça Social entre os Católicos, não acredita que as reformas propostas serão eficientes em mudar alguma coisa. Ela afirmou que: “Freiras feministas não irão abdicar de suas posições apenas por que estão sendo pressionadas por homens!” Ainda segundo Campbell: “Eu não acho que os bispos têm qualquer ideia acerca do tamanho do vespeiro em que estão se metendo”. Seus comentários foram feitos para a BBC de Londres e poder ser acessados diretamente através desse link:


Nem mesmo o Vaticano será capaz de controlar essa situação, ao que parece, porque as condições sociais mudaram depressa demais para uma organização mamutesca como é a Igreja Católica Apostólica Romana.
Em tudo isso, incluindo a drástica redução de membros sofrida no Brasil, conforme anunciamos em nosso post que pode ser visto aqui:


nós vemos o juízo de Deus caindo sobre essa falsa igreja que tantos males causou e tem causado a toda humanidade. A Igreja Romana avacalhou com tudo que é verdadeiramente sagrado, inclusive com o bom nome de Jesus Cristo e de Seu Pai, o Deus Criador. Além disso, a quantidade de sangue dos santos do Senhor derramado pela Igreja Romana ainda precisa ser confrontado de modo direto, por Deus, conforme solicitação dos próprios santos.

 Apocalipse 6:10  

Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

Todos esses movimentos dentro das entranhas da Igreja Romana, associados à apostasia geral que temos notado por parte das igrejas do ramo evangélico estão criando as condições propícias para o surgimento de uma “religião igualitária” que se caracteriza pela absoluta falta de submissão à Palavra de Deus. Estamos diante de um egoísmo, realmente dantesco, onde as únicas coisas que importam são: minhas vontades, meus gostos, minhas opiniões, minhas músicas, minhas vestes, meus apetrechos, minhas tatuagens, minha teologia e meus sentimentos. Tudo isso está muito bem descrito nas profecias referentes ao final dos tempos, conforme Paulo nos adverte.

2 Timóteo 3:1-5

1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,

2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,

3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,

4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,

5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.

2 Timóteo 4:3-4

3 Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;

4 e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.

O conceito de “poder para as pessoas” dentro das igrejas está nos conduzindo à formação de uma única igreja mundial. Em breve os membros de todas as religiões irão se livrar de suas lideranças — a menos que as mesmas também decidam participar — para se unirem em um único movimento religioso global cujo centro será a adoração da própria natureza criada e não do criador.

Romanos 1:18-23

18 A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;

19 porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.

20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;

21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.

22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.

Como Paulo admoestou Timóteo acima, nós também devemos fugir e nos manter distantes desses traidores da verdadeira fé e cujo Deus é o próprio ventre.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Freiras Feministas Se Opõe a Ensinamentos da Igreja Católica Romana, Vaticano Tenta Dominar Freiras Feministas, Feminismo, Roma Não Está Acostumada a Lidar com Feministas

Nenhum comentário:

Postar um comentário