terça-feira, 10 de julho de 2012

Valdemiro Santiago Enfrenta Problemas Financeiros



De acordo com o Jornalista Lauro Jardim da Revista Veja em seu blog “Radar On Line”, o falso mestre Valdemiro Santiago está enfrentando problemas financeiros.

Por esse motivo o sr. Valdemiro quer sair do horário da madrugada que ocupa na Rede de TV Bandeirantes.

As informações de Lauro Jardim podem ser lidas, diretamente, no seu blog através desse link:


 Ele diz:

“Valdemiro Santiago, que comprou o horário da madrugada da Band no ano passado, está querendo se desfazer do negócio.

Sem condições de honrar o compromisso assumido com a emissora, andou procurando locatários de horários na televisão para repassar o espaço.

Valdemiro gasta por ano mais de 200 milhões de reais para bancar seu projeto midiático-religioso”.

De acordo com o site Gospel + “o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus estaria em busca de locatários para repassar o espaço utilizado por ele na Band”.

O que mais nos surpreende é o absurdo montante — R$ 200 Milhões — que segundo Lauro Jardim, nosso, falso mestre, curandeiro e rei do gado humano, gasta por ano para manter no ar seu império midiático. Eu pergunto a todos os fãs, adoradores e contribuintes desse embusteiro: VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA NA CARA DE SUSTENTAR TAMANHA IMORALIDADE?  

Estamos falando de dinheiro suficiente para construir e manter um hospital que pudesse trazer verdadeiro alívio para o sofrimento das pessoas. Enquanto isso, vocês preferem bancar suas construções e império midiático megalomaníacos. Se não se arrependerem continuarão todos condenados.

Valdemiro Santiago é vítima de sua própria ganância, pois ofereceu um valor muito maior para a Rede Bandeirantes pelo horário antes ocupado pelo falso mestre Silas Malafaia e sua corja de falsos pastores pentecostais Assembleianos e de terceira e quarta onda. Agora o juízo de Deus começa a desabar sobre sua cabeça. Sabemos que nosso apelo é pouco, mas vale à pena insistir: por favor, parem de sustentar esses verdadeiros picaretas da fé,  e contribuam com ministérios sérios que estão envolvidos em pregar o Evangelho e fazer o bem, em vez de financiarem esses impérios midiáticos e seus monstruosos falsos mestres e profetas.

Bem profetizou o apóstolo Paulo acerca deles:

2 Timóteo 3:8—9 e 12—12

8 Assim como Janes e Jambres foram contra Moisés, assim também esses homens são contra a verdade. Eles perderam o juízo e fracassaram na fé.

9 Mas não irão longe, pois todos verão como eles são tolos. Foi isso que aconteceu com Janes e Jambres.

12 Todos os que querem viver a vida cristã unidos com Cristo Jesus serão perseguidos.

13 Porém as pessoas más e fingidas irão de mal a pior, enganando e sendo enganadas. NTLH.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis


PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário