sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um Desafio para as Mulheres



Resultado de imagem para desafio para as mulheres

1. Que a vida de você seja vivida para a Glória de Deus que é o único tipo de vida que vale à pena ser vivida: 

1 Coríntios 10:31

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.

2. Que vocês possam confiar nas promessas de Jesus de tal maneira que a paz que excede todo o entendimento: Filipenses 4:7 – e a alegria do Espírito Santo – ver 1 Tessalonicenses 1:6 – transbordem em vossas vidas:

Efésios 3:17—19 

E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.

3. Que a plenitude de Cristo ao transbordar em sua vidas as leve a produzir obras que ajudem as pessoas a reconhecer que existe um Deus no céu e lhe dêem a devida glória: 

Mateus 5:16

Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

4. Que vocês sejam mulheres da Bíblia, pois toda Escritura é inspirada por Deus - ver 2 Timóteo 3:16-17 - e só existe um modo de sermos santificados: 

Santifica-os na verdade, a Tua Palavra é a verdade – João 17:17.

5. Que sejam mulheres de oração de tal maneira que a Palavra de Deus se abra diante dos olhos de vocês; que o poder do Espírito Santo revista a vida de vocês e que a influência de vocês para o bem aumente em casa, na igreja e no mundo – ver Lucas 18:1, 7—8.

6. Que procurem entender e amar as doutrinas da graça de Deus: Seu amor, misericórdia, compaixão, providência, justificação, perdão etc.

Que Deus abençoe ricamente todas as mulheres.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário